Campanha da Chuva de Prata entra no ar

Leia em 1min 40s
Chuva De Prata 2012

As ações da marca fazem parte do maior projeto de comunicação já realizado pela Cereser

Acaba de entrar no ar a primeira campanha em rede nacional da Chuva de Prata, segunda marca mais vendida da fabricante brasileira de bebidas Cereser. Sob o slogan "O melhor da festa", o comercial para TV, em formato de videoclipe, traz cenas de pessoas brindando diferentes ocasiões, como casamento, réveillon, aniversário em balada, além de destacar a versão sem álcool.

"O objetivo é posicionar a Chuva de Prata como bebida especial, para celebrar todos os momentos festivos", afirma José Fontelles, diretor comercial da Cereser. A campanha da marca faz parte do maior projeto de comunicação já realizado pela empresa, para seus produtos líderes de venda da categoria sidra e bebidas para comemoração.

Segundo o executivo, o investimento em publicidade para este ano é 70% maior comparado à média dos períodos anteriores. Além do comercial de TV de 30 segundos, a campanha de fim de ano da Chuva de Prata, assinada pela agência LP Comunicação, conta ainda com anúncios em veículos especializados no varejo e Internet, além de material de ponto de venda. O projeto inclui a contratação de 40 promotores para realizar atuar nos pontos-de-venda em todo o território nacional. Estão previstas ainda outras ações junto aos consumidores.

"O melhor da festa" no Facebook - A Chuva de Prata também acaba de ganhar uma fan page, que já conquistou em poucos dias mais de 8 mil curtidores. A página da marca no Facebook (www.facebook.com/chuvadeprata) procura abordar temas relativos ao universo feminino, com dicas e tendências para as mais diversas comemorações.

Na rede social, os internautas podem encontrar receitas atualizadas que têm a bebida como um dos ingredientes ou que combinam o sabor e a ocasião, além de sugestões para decoração e ambientação para todos os tipos de festas.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Cereser


 


Veja também

Subway Link eleva receita em 20%

Entre as principais empresas do segmento Digital Out of Home (mídia indoor), a Subway Link deve fechar este ano c...

Veja mais
Ceasas de todo o país receberão investimentos do plano nacional para o setor

Grupo de técnicos vai apresentar medidas para modernizar os entrepostosQuatro décadas depois de o governo ...

Veja mais
Governo dá sinal verde para alta da gasolina

Fim da pressão dos alimentos sobre índice de inflção abre espaço para governo anuncia...

Veja mais
Nissin Ajinomoto inaugura primeira fábrica no Nordeste

Fábrica da Nissin-Ajinomoto, que recebeu investimentos de R$ 46 milhões, é inaugurada no munic&iacu...

Veja mais
Lojas Colombo vende 65 lojas em São Paulo e Minas Gerais para rede Cybelar

Valor do negócio não foi divulgado. Colombo permanece com 260 unidades nos três estados do SulA Loja...

Veja mais
Alta da safra gaúcha pode causar apagão logístico

Fecoagro teme dificuldades no escoamento caso se confirme produção de 28 milhões de toneladas, como...

Veja mais
Indústria lança 600 brinquedos no Natal

Para tentar concorrer com eletrônicos como o iPod e o iPad, fabricantes nacionais criam versões modernas de...

Veja mais
Preço baixo e doença do mosaico afetam a produção de mamão

Um dos principais Estados produtores de mamão do país, o Espírito Santo inicia neste mês a co...

Veja mais
Batavo muda iogurte de copo e ganha mercado

Nos últimos dois anos, a Batavo, a marca de laticínios da BRF - Brasil Foods, vem trabalhando para reposic...

Veja mais