A Redecard anunciou na última sexta-feira uma parceria com a Aliansce Shopping Centers. O acordo prevê que até o final do ano, os quase dois mil estabelecimentos existentes nos sete shoppings participantes terão apoio nas ações promocionais e benefícios diferenciados, como ofertas de produtos e serviços da operadora de cartões.
Segundo comunicado, as promoções terão o objetivo de alavancar o fluxo de vendas dos lojistas ofertando prêmios aos clientes finais. Ao realizar uma compra e pagar em um dos terminais da Redecard, o consumidor receberá chances em dobro ou até em triplo para concorrer a prêmios, dependendo do regulamento de cada shopping.
"Atualmente os shopping centers representam grandes centros comerciais. Trabalhamos com foco na necessidade dos nossos estabelecimentos credenciados, ofertando soluções que ajudem a gerar fluxo de consumidores, impulsionando suas vendas", afirma o diretor-executivo da Redecard, Augusto Lins.
Para o diretor regional da Aliansce, a parceria com a Redecard reflete a preocupação constante "de oferecer produtos e serviços que estejam em sintonia com a estratégia de venda de nossos lojistas".
Os shoppings participantes da promoção são: Iguatemi Salvador (BA), Boulevard Shopping (Belo Horizonte), Carioca Shopping (RJ), Floripa Shopping (SC), Santana Parque (SP), Shopping Taboão (SP) e West Plaza (SP).
Veículo: DCI