Medalha de Ouro

Leia em 1min

O Azeite Andorinha recebeu mais uma medalha de ouro no prêmio Monde Selection 2013, realizado pelo Instituto Internacional para Seleção de Qualidade, na Bélgica. A marca também recebeu o International High Quality Trophy 2013, pela sua excelência em qualidade. Andorinha comemora o sucesso com o reconhecimento de vendas por meio de premiações que recebe dos mais respeitados órgãos que avaliam os azeites comercializados no mundo, dando continuidade ao favoritismo internacional da marca.



Veículo: Empresas e Negócios


Veja também

Agricultor da capital é cada vez mais ecológico

Cidade de São Paulo tem 435 trabalhadores agropecuaristas e pelo menos 35 já eliminaram agrotóxicos...

Veja mais
Para atrair os clientes mirins, Danone aposta no futebol

Empresa investe em torneio para crianças, mas descarta investir na Copa e Olimpíada Líder de mercad...

Veja mais
Refrigerante no cabide

A Pepsi estampará sua marca também em peças de roupa ainda neste ano. A Fakini Malhas fará a...

Veja mais
InBev obtém aval para compra da Modelo

Governo dos EUA dá sinal verde para a maior cervejaria do mundo comprar a mexicanaO Departamento de Justiç...

Veja mais
Kimberly- Clark tem lucro maior que o previsto

Empresa norte-americana reduziu US$ 85 milhões em custos e aumentou preços A fabricante dos lenços ...

Veja mais
Os novos desafios que norteiam a Embrapa

Na véspera de assumir a presidência da Embrapa, em outubro, o engenheiro agrônomo Maurício Ant...

Veja mais
EUA questionam Brasil sobre PEP para trigo

Devido à grande quantidade de trigo exportado em 2012, o Brasil, famoso importador do grão, recebeu oficia...

Veja mais
Sertrading aposta no consumo de LED

O consumo de lâmpadas está mudando e abre oportunidade para novos negócios. A Biosfera, nova subsidi...

Veja mais
Comida mais calórica invade cardápios

Para os que não estiveram recentemente em alguma das tradicionais feiras estaduais americanas ou não est&a...

Veja mais