Perdigão reformulada

Leia em 1min

Com quatro filmes de 30 segundos, a primeira campanha da agência Talent para a Perdigão, marca da BRF, entrou no ar trazendo um novo estilo e o slogan “Viver dá uma fome...”. A peça representa também a primeira ação da empresa para divulgar um novo posicionamento para se diferenciar da marca Sadia, também da BRF.



Veículo: Revista Istoé Dinheiro


Veja também

Marca Petrobras vale menos que cerveja Skol

Após um ano difícil, com encolhimento de 36% no lucro e perda de quase R$ 40 bilhões no valor de me...

Veja mais
Dirigível é a nova aposta da Engevix

Diante do que se passou a chamar de "caos logístico" no Brasil, duas companhias brasileiras ligadas à infr...

Veja mais
Craques do futuro

A nova propaganda do isotônico Gatorade não traz nenhum astro consagrado do futebol. A companhia aposta em ...

Veja mais
Aurora ganha com rastreamento

Num momento em que alguns fabricantes de lácteos estão em apuros, acusados de adulterar produtos vendidos ...

Veja mais
Natura mais barata

A Natura anunciou o lançamento, em julho, de uma nova submarca, a “Sou”, de cuidados para o corpo e o...

Veja mais
Itens da Copa não dominam o varejo

Faltam apenas 25 dias para o início da Copa das Confederações. Se há alguns anos esta era a ...

Veja mais
Vídeo da nova campanha Dove já é anúncio mais visto na web

O curta publicitário da Dove sobre a autopercepção feminina "Retratos da Real Beleza" viralizou na ...

Veja mais
Extratos de açaí e guaraná têm IPI menor

Governo publicou medida que inclui sucos usados para fabricar refrigerante Decreto publicado pelo governo federal reduz ...

Veja mais
Logística preocupa ministro

O melhor das raças na Superagro 2013.O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Antônio An...

Veja mais