Campanha

Leia em 1min

Como parte da estratégia do grupo Petrópolis de aumentar a sua presença na mídia e ganhar participação no mercado de cervejas, a empresa apresentou três novas propagandas para as suas marcas. Os investimentos publicitários do grupo neste ano estão previstos em R$ 360 milhões. O novo comercial para a Itaipava mostra um amigo sendo testado em sua fidelidade. Ele precisa resistir à atriz Giselle Itié, apresentada como a ex-namorada de um amigo. Já o filme da cerveja Crystal traz outra bela atriz, Débora Nascimento, como uma amiga de bar de um homem. Ele recebe uma ligação de sua esposa e precisa explicar que está apenas se divertindo com os amigos. O terceiro filme promove o lançamento da Itaipava Light.



Veículo: Revista Istoé Dinheiro


Veja também

Maior forró do mundo

A Bombril patrocinará e fará ações de marketing em um dos principais eventos do calend&aacut...

Veja mais
Ao vencedor as batatas

A belga Lutosa, do executivo Luiz Lampert, fornecedora de batata congelada, fechou contratos que somam 1.600 toneladas p...

Veja mais
Uma estreia à francesa

Gigante francesa do setor de cosméticos, a Coty continua insistindo na ideia de entrar no mercado brasileiro. A e...

Veja mais
Data leva Boticário a investir R$ 30 mi

A rede de lojas O Boticário investiu R$ 30 milhões em ações de marketing, pesquisa e desenvo...

Veja mais
Varejo aposta em cupons para alta na fidelização na classe C

Um modelo de fidelização de clientes consolidado no comércio europeu e norte-americano ganha for&cc...

Veja mais
Mudanças nas estratégias de vendas de soja

Carro-chefe do agronegócio nacional, a soja deu um resultado mais magro às companhias agrícolas em ...

Veja mais
Cade aprova aquisição de 50% da Itambé pela Vigor

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou ontem, sem restrições, a compra de 50% ...

Veja mais
Falabella compra controle da Dicico e entra no Brasil

Segunda maior empresa de varejo do Chile, o grupo Falabella informou ontem a aquisição do controle da rede...

Veja mais
Preço do pão varia mais que 115% em SP

Quilo do pãozinho francês custa de R$ 5,99 a R$ 12,90 em pesquisa feita em padarias das cinco regiõe...

Veja mais