Maior forró do mundo

Leia em 1min

A Bombril patrocinará e fará ações de marketing em um dos principais eventos do calendário de festas juninas: o Maior Forró do Mundo, que acontecerá nos dias 7 e 8 de junho em Eusébio, no Ceará. O evento abre os festejos de São João, no Nordeste, e atrai mais de 60 mil pessoas, a cada edição.



Veículo: Revista Istoé Dinheiro


Veja também

Beleza brasileira

Grupo LVMH reforça sua posição no mercado nacional de cosméticos com marca favorita dos astr...

Veja mais
Campanha

Como parte da estratégia do grupo Petrópolis de aumentar a sua presença na mídia e ganhar pa...

Veja mais
Ao vencedor as batatas

A belga Lutosa, do executivo Luiz Lampert, fornecedora de batata congelada, fechou contratos que somam 1.600 toneladas p...

Veja mais
Uma estreia à francesa

Gigante francesa do setor de cosméticos, a Coty continua insistindo na ideia de entrar no mercado brasileiro. A e...

Veja mais
Data leva Boticário a investir R$ 30 mi

A rede de lojas O Boticário investiu R$ 30 milhões em ações de marketing, pesquisa e desenvo...

Veja mais
Varejo aposta em cupons para alta na fidelização na classe C

Um modelo de fidelização de clientes consolidado no comércio europeu e norte-americano ganha for&cc...

Veja mais
Mudanças nas estratégias de vendas de soja

Carro-chefe do agronegócio nacional, a soja deu um resultado mais magro às companhias agrícolas em ...

Veja mais
Cade aprova aquisição de 50% da Itambé pela Vigor

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou ontem, sem restrições, a compra de 50% ...

Veja mais
Falabella compra controle da Dicico e entra no Brasil

Segunda maior empresa de varejo do Chile, o grupo Falabella informou ontem a aquisição do controle da rede...

Veja mais