Brinquedo na linha

Leia em 1min

A Ri Happy, rede de varejo de brinquedos, investirá cerca de R$ 15 milhões neste ano em seu e-commerce. Com o aporte, a empresa espera vender pela internet, em 2013, quatro vezes mais do que em 2012. Atualmente, as vendas on-line representam 5% do total.



Veículo: Folha de S.Paulo


Veja também

Plano para safra inclui estoques para controlar preço de alimentos

Quase 20% dos recursos irão para sistemas de armazenagemO plano de financiamento da próxima safra agr&iacu...

Veja mais
Lençóis em alta

Lençóis... As vendas do setor de cama, mesa e banho do comércio atacadista de São Paulo cres...

Veja mais
Contratado frete de milho para o CE

Brasília. A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) conseguiu, ontem, contratar frete para remoç&atild...

Veja mais
União de varejistas amplia vendas

Associativismo foi a saída para empresários supermercadistas concorrerem com as grandes redesIguatu. Impla...

Veja mais
Belo-horizontinos planejam compras, mas 42,5% não mantêm plano

Pesquisa revela que 80,4% dos consumidores afirmam registrar as despesas no papel ou na planilhaO número de consu...

Veja mais
Comércio aposta no amor contra crise

PRESENTESDia dos Namorados já é a terceira data que mais atrai clientes às lojasO Dia dos Namorados...

Veja mais
Compra da americana Heinz é aprovada

A compra da fabricante de ketchup Heinz pelo grupo brasileiro 3G Capital, do empresário Jorge Paulo Lemman, em pa...

Veja mais
Frio antecipa vendas em SC

A menos de duas semanas do início do inverno, saída de aquecedores dispara nas lojas do EstadoO inverno ai...

Veja mais
Cesta básica fica mais cara no Recife e interior do estado

Na RMR, produtos sofreram alta de 13,37%, chegando a R$ 332,25. Maiores aumentos foram registrados nos itens de alimenta...

Veja mais