Na gôndola

Leia em 1min

Aproximadamente 30% dos consumidores no mundo todo decidem qual marca irão comprar apenas quando estão dentro da loja, segundo pesquisa sobre decisão do consumidor no ponto-de-venda feita pela Ogilvy Action, braço de ativação de marcas do grupo Ogilvy. Foram ouvidos 14 mil consumidores em 28 países, entre eles o Brasil. Cerca de 67% tomam pelo menos uma decisão no ponto-de-venda que muda sua lista de compra feita em casa ou a intenção que tinham de comprar antes de entrar na loja. Cerca de 36% mudam a marca na hora da compra. Se a marca pretendida está fora de estoque, 24% compram outra marca.

 

Veículo: Folha de S.Paulo


Veja também

Leite é incluído na política de preços mínimos e obtém crédito

O leite brasileiro entrou para a lista de produtos agropecuários com garantia de preço mínimo. O va...

Veja mais
Pfizer não poderá patentear o Viagra

A multinacional Pfizer não poderá patentear na Colômbia o medicamento contra a impotência sexu...

Veja mais
Alimento é o vilão da inflação

A comida do paulistano está mais cara. Entre as medições de inflação completas de 200...

Veja mais
J. Macêdo compra a Orlando Chiarini

A fabricante de alimentos J. Macêdo anunciou ontem a aquisição da Orlando Chiarini Indústria ...

Veja mais
Uva japonesa sem semente é novidade

Produtores estão colhendo a primeira safra da variedade; quilo custa R$ 10, ante R$ 1,50/quilo da uva Itál...

Veja mais
Do pomar direto para o consumidor

Iniciativa em Pilar do Sul (SP) comercializa produção de frutas na propriedade para agregar valor à...

Veja mais
Eletrônicos e bazar em oferta

As maiores redes de supermercados começam o ano promovendo descontos que podem chegar a 80% nos preços. As...

Veja mais
Celular feito de garrafa plástica

A Motorola apresentou ontem dois celulares que tornarão as experiências de responsabilidade social e conect...

Veja mais
Empresa usa pouco cartão e prefere dinheiro e cheque

As pequenas e médias empresas viraram o principal foco das bandeiras de cartão para 2009. Enquanto os pl&a...

Veja mais