Forno de Minas apresenta mix de produtos na Fipan 2013

Leia em 2min 30s

Feira acontece entre os dias 22 e 25 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo


Conhecida internacionalmente pelo seu tradicional pão de queijo, a Forno de Minas participa, pela terceira vez consecutiva, da Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e Varejo Independente de Alimentos (FIPAN). O evento ocorre entre os dias 22 e 25 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo. "Trata-se de uma das principais feiras destinadas a promover negócios para o Food Service, segmento este que muito nos interessa. Portanto, é uma excelente oportunidade para fortalecer a marca no mercado de alimentos, gerar novos negócios para a empresa, além de estreitar laços comerciais. Estamos muito empenhados para que este evento seja um sucesso", afirma Aryel Xavier, Gerente Nacional de Vendas.

 

No estande da Forno, o público poderá conferir o mix de produtos que a marca oferece tanto para o varejo quanto para o Food Service: o waffle assado e congelado (nas versões light integral e tradicional), o pão de queijo assado congelado, as empadas (nos recheios frango e frango com requeijão), as empanadas (nos recheios carne, frango e quatro queijos), as tortinhas (nos recheios frango, frango com requeijão e carne), os folhados (nos recheios presunto e queijo, palmito, chocolate, banana com canela, frango e peru com queijo branco), além dos tradicionais pão de queijo, o preferido dos brasileiros (Pesquisa ACNielsen, 2012), e palito de queijo. "Esperamos, mais uma vez, ampliar nossa atuação no mercado varejista e do Food Service, apresentando na feira produtos de sabor inigualável, feitos com a qualidade e a tradição da família mineira. Temos soluções completas de produtos congelados para padarias, que geram maior rentabilidade para esses estabelecimentos", reforça Aryel.


É importante destacar que a Forno de Minas está sempre presente nas maiores feiras nacionais e internacionais do setor alimentício, apresentando o delicioso sabor mineiro, além da qualidade de seus produtos. "No caso específico da FIPAN, percebemos que a feira tem se tornado mais completa a cada edição, possibilitando novos contatos e negócios nos setores do Food Service. O público presente é altamente qualificado, o que agrega muito para o sucesso do evento", finaliza Aryel.


Considerada a maior feira de panificação e confeitaria da América Latina e uma das mais importantes de alimentação do Brasil, este ano a FIPAN espera receber 62 mil visitantes e cerca de 400 expositores.



Serviço Forno de Minas:


Os produtos Forno de Minas podem ser encontrados nas maiores redes supermercadistas e food service do país.

www.fornodeminas.com.br

SAC 0800 725 0808



Participação Forno de Minas na FIPAN 2013:

LOCAL: Expo Center Norte - São Paulo

DATA: 22 a 25 de julho de 2013


HORÁRIOS: das 13 hs às 21 hs ( dia 25 - das 13 hs às 19 hs)


Estande Forno de Minas: rua 3B, nº 26A


Veja também

Produção de Sorgo ocupa mais espaço em Minas

Resistência à seca e a doenças e adaptabilidade à mecanização são alguma...

Veja mais
Retração nas exportações de algodão

O boletim apontou ainda a retração nas exportações de algodão em junho, que totalizar...

Veja mais
Cotação do café recua 24% na safra 2012/13

O avanço da colheita da safra brasileira de café e as incertezas em relação ao cenári...

Veja mais
Limão do Jaíba é certificado

Selo é de fundamental importância para que a fruta seja comercializada na Europa. Os investimentos na melho...

Veja mais
Treebos lança delivery de frutas

Negócio consiste na entrega do produto fresco, colhido por pequenos produtores; Minas oferecerá servi&cced...

Veja mais
O fim da disputa pelo ICMS no setor de comércio eletrônico pode estar longe

Não é mais novidade a briga travada pelos estados pela fatia da arrecadação do ICMS no e-com...

Veja mais
Intenção de consumo de famílias recua

A Intenção de Consumo das Famílias (ICF), medida pela Confederação Nacional do Com&ea...

Veja mais
Setor de varejo deve faturar R$ 274 mi com Jornada Mundial da Juventude

A informação é de um estudo da Confederação Nacional do Comércio. A organiza&c...

Veja mais
10% dos brasileiros frequentam shopping centers todos os dias

No Brasil, 85% dos consumidores frequentam shopping centers. Destes, 10% afirmaram que passeiam nestes centros diariamen...

Veja mais