Liquida Grande Recife amplia alcance das ofertas com site que estreia hoje

Leia em 1min 50s

Terceira edição da temporada de promoções promete alavancar as vendas do varejo em 28%, movimentando R$ 280 milhões até o dia 6 de setembro

Ofertas de 30% a 70% no varejo. Esta é a promessa do site do Liquida Grande Recife (www.ofertasliquida.com.br,), que entra no ar nesta sexta-feira (30), um dia depois de 3,5 mil lojas da Região Metropolitana do Recife anunciarem seu período de promoções. Na página, há 150 lojas (comércio tradicional) e mais de 500 ofertas exclusivas para o período, na briga pelas melhores vendas. O Liquida vai até 8 de setembro.

Segundo o consultor da Associação dos Lojistas de Shopping (Aloshop-PE) e da Câmara de Dirigentes Lojistas do Recife (CDL-Recife), Tiago Moura, que está à frente do projeto do site, a página também funciona como um primeiro acesso ao mundo virtual para alguns lojistas. “A campanha vai promover a inserção do lojista em um ambiente real de exibição de produtos. E isso vai reduzir a distância de um consumidor de Jaboatão e um lojista de Olinda, por exemplo. Não há vendas pelo site, mas é possível mostrar exatamente o que o consumidor pode encontrar na loja. Inclusive, pedimos aos lojistas que apresentassem ofertas exclusivas para o evento, para que não aconteçam desencontros”, pontua.

Nova no mercado (um ano e três meses), a loja Fred Esportes viu no Liquida uma excelente oportunidade de aparecer mais fortemente para o consumidor. E o site do evento foi um grande agregador. “A grande razão de participar foi a divulgação. Integrar um projeto de mais de 3 mil lojas e dividir um ambiente online com estabelecimentos de todos os perfis e tamanhos, com certeza, trará mais consumidores para cá”, afirma a gerente Regina Macêdo.

A terceira edição da retomada do Liquida Grande Recife promete alavancar as vendas do período em 28%, movimentando R$ 280 milhões nos 11 dias.


Sorteio

A cada R$ 25 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer a um carro Mercedez Benz, cinco caminhões de prêmios e TVs em LED de 51”. Comprar com cartões da Redecard (bandeiras Visa, Mastercard e Hiper, nas funções débito ou crédito) garante cupons duplicados, ou seja, a cada R$ 25 em compras, o cliente concorre com dois cupons.



Veículo: Diário de Pernambuco


Veja também

Soja amplia lavouras no Sul

Produtores buscam novas áreas para elevar produção do grão e impulsionam negócios na ...

Veja mais
Depois do tomate, o alho é o vilão

O tomate, que andou um bom tempo como o vilão da cesta básica, anda na iminência de ter um rival &ag...

Veja mais
Colheita de café em ritmo lento

Volume até 22 de agosto representava 81% do total previsto para o Estado neste ano.A colheita da safra 2013/14 de...

Veja mais
Programa impulsiona setor de bens de capital em MG

Aumento das vendas de máquinas agrícolas estimulam as indústrias.Estimulada pelo programa Mais Alim...

Veja mais
GPA negocia novo modelo da PA Publicidade

Um processo sigiloso de mudança no modelo de comunicação do Grupo Pão de Açúca...

Veja mais
Consumo feminino: Tentação na hora das compras

As mulheres do Nordeste são mais tentadas às novidades na hora das compras se comparadas às das dem...

Veja mais
As câmeras hoje vigiam a loja e ajudam nas vendas

As câmeras de segurança já não são só para vigiar os malfeitores. Agora, elas t...

Veja mais
Milho vai perder espaço para a soja em 2013/14 no PR

A poucas semanas do início do plantio de verão da safra de grãos de 2013/14 no Paraná, o per...

Veja mais
LBR foi 'falha de diagnóstico', admite BNDES

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) cometeu uma "falha de diagnóstico" nos inves...

Veja mais