i9 Business apresenta “antirressaca” natural

Leia em 1min

O AfterVibe é a novidade da empresa i9 Business. Trata-se de um produto antirressaca natural. O alimento funcional é comercializado em cápsulas de 675mg, dos quais 300mg são de fosfatidilcolina, ingrediente natural importado da Alemanha que melhora o funcionamento do fígado, reduz a sensação de cansaço e auxilia na desintoxicação.  As cápsulas translúcidas de lecitina de soja do AfterVibe são acondicionadas em em frascos com 30 unidades e em blisters com 2 unidades. Os blisters são protegidos por cartuchos e papel cartão, que trazem na parte interna as informações nutricionais e o modo de usar.



Veículo: Embalagem Marca


Veja também

Cultivo de uva é opção no Sul de Minas

Emater-MG e Ufla desenvolvem projeto para iniciar plantio da fruta, em larga escala, em Carrancas.Com o objetivo de dive...

Veja mais
Pullman renova linha de Pães para Lanches

A Pullman, marca do Grupo Bimbo, reformulou sua linha Lanches Pullman. Os pães de lanches Pullman Hot Dog, Hamb&u...

Veja mais
Danio é a nova marca de iogurtes da Danone

A Danone traz ao mercado brasileiro o iogurte Danio, que promete se firmar como uma alternativa de lanche saudáve...

Veja mais
Cafeicultores retêm produto

Preços baixos pagos pelo grão desestimulam os produtores a negociar a safra 2013/14.Os preços baixo...

Veja mais
Vendas no mercado interno estão aquecidas

Após oito semanas de vantagem para a exportação, as vendas internas de açúcar cristal...

Veja mais
Mercado brasileiro de jogos ajuda segmentadas a crescer

A consultoria PwC prevê que o mercado formal de jogos eletrônicos ( games) movimente mais de R$ 4 bilh&otild...

Veja mais
Empresas visam mercado de eletrônicos para elevar receita

Seguradoras estimam dobrar sua participação no mercado de smartphones e eletroportáteis em 2013. Is...

Veja mais
Sem renda, produtor de citros deixa de combater greening

A descapitalização dos pequenos produtores de laranja do Estado de São Paulo está agravando ...

Veja mais
Ri Happy investe em rede de produtos para bebê

O desempenho de uma área reservada para produtos para bebês em 40 lojas da PBKids fez com que a Ri Happy, q...

Veja mais