Danio é a nova marca de iogurtes da Danone

Leia em 1min

A Danone traz ao mercado brasileiro o iogurte Danio, que promete se firmar como uma alternativa de lanche saudável entre as refeições. Segundo a multinacional francesa, os principais atributos do produto são ter três vezes mais leite e duas vezes mais proteínas em relação aos iogurtes tradicionais, além de baixo teor de gordura.

O iogurte, que será produzido na fábrica da marca instalada em Poços de Caldas (MG), somou um aporte de R$ 120 milhões, valor destinado para a realização de adaptações na unidade produtiva, além de investimentos nas áreas de pesquisa, desenvolvimento e comunicação. Danio está disponível em potes do tipo bowl de 125 gramas, nas versões tradicional, calda com pedaços de morango e calda com pedaços de pêssego.

A marca Danio já existe na Polônia e na Inglaterra, mas a fórmula é ligeiramente diferente, para se adaptar ao padrão dos consumidores de cada país. No Brasil, por exemplo, o iogurte é mais doce.





Veículo: Embalagem Marca


Veja também

Cultivo de uva é opção no Sul de Minas

Emater-MG e Ufla desenvolvem projeto para iniciar plantio da fruta, em larga escala, em Carrancas.Com o objetivo de dive...

Veja mais
Pullman renova linha de Pães para Lanches

A Pullman, marca do Grupo Bimbo, reformulou sua linha Lanches Pullman. Os pães de lanches Pullman Hot Dog, Hamb&u...

Veja mais
i9 Business apresenta “antirressaca” natural

O AfterVibe é a novidade da empresa i9 Business. Trata-se de um produto antirressaca natural. O alimento funciona...

Veja mais
Cafeicultores retêm produto

Preços baixos pagos pelo grão desestimulam os produtores a negociar a safra 2013/14.Os preços baixo...

Veja mais
Vendas no mercado interno estão aquecidas

Após oito semanas de vantagem para a exportação, as vendas internas de açúcar cristal...

Veja mais
Mercado brasileiro de jogos ajuda segmentadas a crescer

A consultoria PwC prevê que o mercado formal de jogos eletrônicos ( games) movimente mais de R$ 4 bilh&otild...

Veja mais
Empresas visam mercado de eletrônicos para elevar receita

Seguradoras estimam dobrar sua participação no mercado de smartphones e eletroportáteis em 2013. Is...

Veja mais
Sem renda, produtor de citros deixa de combater greening

A descapitalização dos pequenos produtores de laranja do Estado de São Paulo está agravando ...

Veja mais
Ri Happy investe em rede de produtos para bebê

O desempenho de uma área reservada para produtos para bebês em 40 lojas da PBKids fez com que a Ri Happy, q...

Veja mais