Mondelēz lança Halls mastigável

Leia em 1min

A Mondelēz Brasil incrementa o portfólio de Halls com o lançamento da bala mastigável Halls Soft, recheada com menta. O produto já está no mercado nos sabores laranja, morango e menta. O novo drops apresenta uma tecnologia inovadora em sua composição: um recheio em pó que se transforma em líquido no momento da mastigação. “Identificamos uma oportunidade de expandir a presença da marca para novos segmentos e pretendemos conquistar um terço do mercado de balas mastigáveis no período de um ano”, revela Eduardo Trevizani, gerente de marketing de balas da Mondelēz Brasil. As balas são acondicionadas em embalagens com 10 unidades.

 

Veículo: Embalagem Marca


Veja também

Phisalia lança kits em comemoração ao mês das crianças

O mês das crianças chegou e junto com ele a Phisalia oferece opções de Kits que soam como pre...

Veja mais
Stevia Soul lança produtos com rótulos em apoio ao Outubro Rosa

É comum entre as mulheres a preocupação com a boa forma física, o que tem feito cada vez mai...

Veja mais
Movimento já começa a crescer no comércio

O tradicional dia das crianças começa a aquecer o comércio  paraense. Dos mais variados pre&cc...

Veja mais
Liquidificadores, aspiradores de pó e secadores de cabelo mais silenciosos

A partir do dia 20 de fevereiro de 2014, os fabricantes de liquidificadores, aspiradores de pó e secadores de cab...

Veja mais
Safra impulsiona contratação de temporários

FCDL-RS estima que cerca de 11 mil mil profissionais encontrem oportunidade de trabalho no Estado no final de anoA safra...

Veja mais
Delfinópolis se destaca na produção de banana

Cultivo cresceu e superou outras atividades rurais da cidade, como pecuária e as plantações de cana...

Veja mais
L’Oréal vai abrir centro de pesquisa no Rio

Crioula de olho azul, loura com cabelo bombril, índia com sotaque do Sul. A diversidade étnica brasileira ...

Veja mais
Lojistas apostam no apelo do Natal

Clientes de estabelecimentos de produtos natalinos estão sempre em busca de novidade e inovação.Fal...

Veja mais
Melitta aposta em alta de 48% em seu faturamento até 2016

Atenta à estagnação observada em seu faturamento no mercado europeu de café e nas oportunida...

Veja mais