Índice de aprovação atingiu 67% e volume de vendas aumentou 37% no primeiro semestre do ano, em comparação ao mesmo período de 2012
Os bons resultados obtidos pela DMCard em 2012 ampliam-se agora, com os números alcançados pela empresa no primeiro semestre de 2013, em relação ao mesmo período do ano anterior. O destaque vai para o número de contas ativadas: quase 50 mil, que representam um crescimento recorde de 80%. O alto índice de aprovação, uma das marcas registradas da DMCard, também conquistou recorde, chegando a 67%. Outro resultado marcante foi o volume de vendas com o cartão, que cresceu 37% no período em relação ao ano anterior, atingindo R$ 205 milhões.
As causas deste crescimento estão ligadas à estratégia da empresa de focar em varejistas de médio e grande porte que querem aumentar suas vendas fidelizando os clientes com um cartão de crédito private label e ferramentas avançadas de relacionamento. "Atuamos muito próximos aos nossos clientes varejistas, com quem temos uma relação de transparência e confiança. Além disso, o cartão de crédito é nosso único produto, o que permite total foco no negócio", destaca Juan Agudo, sócio-diretor da empresa.
Para o pequeno varejo, com faturamento mensal abaixo de R$ 1 milhão, a DMCard oferece o cartão "Cliente Especial", com todas as vantagens e recursos do cartão private label. Este produto está disponível tanto para varejos de alimentos quanto de material de construção.
Fonte: Assessoria de Comunicação DMCard