Em apoio à prevenção do câncer de mama, a Energizer lança uma edição especial de pilhas alcalinas cor-de-rosa, a Energizer Max – Energia Rosa. As vendas começam em outubro, mês oficial da luta contra a doença. “A ação faz parte do pilar de responsabilidade social, que é muito importante para nossa empresa”, diz Luis Nation, gerente de marketing de Energizer.
As pilhas Energia Rosa chegam ao mercado nacional nas versões pequena (AA) e palito (AAA). Além da cor diferente das pilhas, as cartelas de papel cartão em que os produtos são vendidos ganharam uma faixa em tom róseo. Produtos e embalagens são importados de Cingapura.
Parte dos lucros da campanha será doada à Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (Femama). Segundo Luis Nation, a parceria com a entidade será divulgada por meio de ações no varejo. “Por se tratar de um tema que envolve a intimidade feminina, teremos representantes mulheres presentes nos pontos de venda”, diz o executivo.
Veículo: Embalagem Marca