Razzo renova identidade visual dos sabonetes Livy

Leia em 1min 30s

Chega ao mercado com nova identidade visual a linha de sabonetes Livy, da Razzo. Os produtos são divididos nas linhas Família, disponível em barras de 90 gramas, e Premium, oferecidos em barra ou líquido, em frascos de 350 mililitros. O design é da agência Petersen & Avila.

“Levar frescor e cuidado e higiene aos nossos clientes é o nosso objetivo. Por isso, temos tanta preocupação no momento da elaboração dos nossos produtos”, afirma Guilherme Razzo, diretor da empresa. “Com as novas embalagens, que com o novo logotipo ficaram mais modernas e atrativas, alinhadas à melhor formulação dos produtos, com fragrâncias mais intensas, buscamos ampliar nossa participação no mercado de sabonetes”, completa o executivo.

A Linha Família oferece seis fragrâncias de sabonetes em barras, acondicionados em envoltórios fornecidos pela Empax: creme de amoras e proteínas da seda, erva doce e bambu, lavanda e camomila, pepino e gotas de orvalho, leite de avelã e flores de algodão e óleo de argan e mandarina. A Linha Premium tem duas fragrâncias – Jasmim da Índia e Orquídea Imperial, nas versões líquida e em barra. Os frascos, produzidos pela Plastirrico, são decorados com rótulos autoadesivos impressos pela Mack Color e têm válvulas fornecidas pela Drex Embalagens. Os cartuchos de papel cartão são fabricados pela Serzegraf.

“Nosso objetivo é oferecer muita qualidade e hidratação, primando sempre pela combinação de componentes especiais”, afirma Guilherme. De acordo com ele, a maciez que os  produtos conferem à pele, além dos perfumes desenvolvidos por renomados perfumistas, garantem um banho perfeito e relaxante. “O jasmim tem aroma irresistível, intenso e levemente sedutor, ideal para renovar e purificar a pele. Já a orquídea imperial traz conforto e suavidade, além de um rico e suave perfume da mais nobre das flores”.

 

Veículo: Embalagem Marca


Veja também

Minas Gerais deve colher 120 mil toneladas de trigo

Expansão da área de cultivo garante produção 48,5% maior que na safra passada .Os agricultor...

Veja mais
Predilecta inaugura fábrica de 23 milhões de reais

O Grupo Predilecta Alimentos, indústria brasileira de produtos alimentícios, implantou sua sexta unidade i...

Veja mais
Reduzir ICMS para itens da cesta básica é meta

O presidente da Associação Mineira de Supermercados (Amis), José Nogueira, revelou ontem, durante a...

Veja mais
Crise ainda persiste e cafeicultores pedem novo auxílio ao governo

Falta de perspectivas desestimula produtores mineiros.A crise da cafeicultura brasileira tem mobilizado os representante...

Veja mais
Sorvelândia lança primeiro sorvete sem lactose do Brasil

O processo para criar este novo produto conta com a utilização da enzima lactase, fornecida pela DuPontA S...

Veja mais
Apex atrai compradores estrangeiros ao Brasil

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e a Asso...

Veja mais
Expo Scala irá discutir entraves na logística

Começa hoje e segue até amanhã em Campinas, a 14ª edição da Expo Scala, a maior ...

Veja mais
Projeções para o Natal sobem e puxam as vagas temporárias

Fatores macroeconômicos como a inflação moderada no segundo semestre, que deixa de pressionar os pre...

Veja mais
Camicado investe R$ 1,2 mi em nova loja em São Paulo

A Camicado, rede de artigos para casa do mesmo grupo da Lojas Renner, inaugura hoje a primeira loja da marca em Sã...

Veja mais