Perdas da Sony

Leia em 1min

A Sony - que fabrica TVs com a marca Bravia, máquinas fotográficas Cyber-shot e o videogame PlayStation - prevê um prejuízo operacional de US$ 2,9 bilhões neste ano, superior às perdas anteriormente projetadas, de US$ 2,24 bilhões, devido à queda na demanda, à alta do iene e aos gastos com reestruturação, informou a Reuters.

 

Veículo: Valor Econômica


Veja também

Apreensão de genéricos na Holanda preocupa o Brasil

O governo brasileiro enfrenta o primeiro conflito internacional decorrente da iniciativa da Organização Mu...

Veja mais
LG cresce 22,5%

A LG Electronics anunciou, ontem, que suas vendas globais cresceram 22,5% no quarto trimestre de 2008, totalizando 13,37...

Veja mais
Varejo chileno

A compra da D&S, a maior rede de supermercados do Chile, pelo Wal-Mart pode ser anunciada no domingo ou na segunda-f...

Veja mais
Brasil dobra valor das exportações de mel em 2008

No ano da retomada das exportações para a União Europeia, o setor apícola brasileiro fechou ...

Veja mais
Lua-de-mel do iogurte

A temporada nordestina dos executivos da Danone termina hoje. Eles escolheram Natal para sediar a convençã...

Veja mais
Executivos dão pouca autonomia para quem gerencia unidades

Mais da metade das grandes empresas brasileiras prefere estar estruturada em unidades de negócio descentralizadas...

Veja mais
Fabricante de vidros contrata e planeja expansão este ano

Enquanto a maior parte das indústrias do Sul Fluminense sofre com a crise econômica, a Guardian, multinacio...

Veja mais
Crise faz produtor de algodão reduzir área e vender ativos

Desde 1975 em Mato Grosso, o paulistano Sérgio Nogueira decidiu vender parte de sua fazenda de nove mil hectares,...

Veja mais
Pior seca em 50 anos pode levar Argentina a perder 20% da safra

A Pampa Úmida secou. A área mais importante da agricultura argentina, responsável por quase 80% da ...

Veja mais