Orquídea lança Queijo Parmesão Ralado

Leia em 1min

Com o objetivo de agregar valor à sua linha de massas e alcançar maior presença no ponto de venda, a Tondo lança seu Queijo Permesão Ralado Orquídea. É a primeira vez que a empresa lança um produto que não é derivado do trigo. A Orquídea, que não tem a pretensão de entrar no segmento de laticínios, vai comercializar seu queijo ralado apenas em sachês de 50 gramas.

A criação da embalagem é do estúdio Casacurta Design.



Veículo: Embalagem Marca


Veja também

GS1 Brasil homenageia empresariado nacional no 16ª Prêmio Automação

Empresas e parceiros que desenvolveram as melhores soluções inovadoras em processo automatizados ser&...

Veja mais
Varejo aposta na volta dos carnês

Mesmo com receio da alta da inadimplência, grandes redes focam no crediário para turbinar as vendas no fim ...

Veja mais
Mercado doméstico de algodão sente pressão externa e recua em outubro

O mercado brasileiro de algodão chega ao final de outubro com preços em queda. No CIF de São Paulo,...

Veja mais
Antecedendo a nova safra, comércio de feijão brasileiro caiu no mês passado

O mercado de feijão no mês de outubro registrou desvalorização em quase todas as variedades d...

Veja mais
Lucro da ALL apresenta queda de 43,2% no terceiro trimestre

A América Latina Logística (ALL) teve lucro líquido de R$ 60,3 milhões no terceiro trimestre...

Veja mais
ALL negocia sociedade para setor portuário

A grupo de concessões de ferrovias América Latina Logística (ALL) deu um passo a mais em sua estrat...

Veja mais
Galeries Lafayette amplia serviços para brasileiros

A clientela brasileira é "prioritária" para a Galeries Lafayette, famosa loja de departamentos parisiense,...

Veja mais
Arroz integral movimenta venda doméstica do cereal

Há pelo menos uma década, o consumo de arroz no Brasil está estagnado - não cai, já q...

Veja mais
Danone lança requeijão em embalagem com novo formato

A Danone ampliou o seu portfólio com novos requeijões cremosos. Para o lançamento, a empresa desenv...

Veja mais