Retornáveis

Leia em 1min

O Wal-Mart Brasil vendeu e doou 1 milhão de sacolas retornáveis de maio a dezembro. Além da venda do produto na rede, 75 mil unidades foram doadas a funcionários. Um projeto piloto no Nordeste dá desconto nas compras de quem substitui a tradicional embalagem de supermercado pela retornável. De 1º de dezembro a 20 de janeiro, foram R$ 35 mil em descontos e 1,1 milhão de sacolas plásticas evitadas. O que a rede pagaria pela sacola plástica não usada vira crédito ao cliente.

 

Veículo: Folha de S.Paulo


Veja também

Cosméticos de frutas tropicais e caipirinha fazem sucesso

Acerola, açaí, pitanga, maracujá, cupuaçu. As frutas brasileiras são um sucesso no ex...

Veja mais
Comércio varejista gaúcho define estratégias para 2009

O fortalecimento do comércio depende, em grande parte, da mobilização e da união dos empres&...

Veja mais
Novo indicador

Os preços dos produtos comercializados na Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de Sã...

Veja mais
Demitidos negociam extensão do benefício com as empresas

Com o número de demissões aumentando a cada dia e atingindo praticamente todos os setores da economia e n&...

Veja mais
CVM recebe queixa de minoritários sobre Aracruz e VCP

Os investidores detentores de ações preferenciais (PN, sem direito a voto) da Aracruz já come&ccedi...

Veja mais
Mercado de caminhões no país continua paralisado

As medidas do governo para reativar as vendas de veículos surtiram pouco efeito, até agora, no segmento de...

Veja mais
Do quartinho para a vitrine.

A Camú Camú, marca de roupas infantis de Cerquilho, interior paulista, teve um bom termômetro para c...

Veja mais
Banho trigueiro

  Veículo: Valor Econômico...

Veja mais
Forte no Rio, patrocínio é mais raro em SP

A crise econômica afetou pouco o carnaval das 12 escolas do grupo especial no Rio. Cada uma deve receber entre R$ ...

Veja mais