Nem pensar

Leia em 1min

Num encontro de grandes clientes da IBM, na quartafeira 4, o presidente das Casas Bahia, Michel Klein , soltou a bomba: revelou que o gigante americano Wal-Mart está tentando comprar a empresa de sua família desde outubro. As ofertas malograram. E assim será. Com 16 milhões de clientes, Klein diz que a líder do varejo nacional "não tem preço".

 

Veículo: Revista Isto É


Veja também

Qual é a marca do jeans

Entenda por que a espanhola Tavex decidiu aposentar a mais tradicional grife do tecido no País, a Santista  ...

Veja mais
Os oásis do emprego

Apesar da retração do mercado de trabalho, ainda há muitas empresas contratando.   O departam...

Veja mais
O marketing da bombacha

Para uma empresa fazer sucesso no Rio Grande do Sul,ela tem de ser gaúcha ou, pelo menos, parecer gaúcha ...

Veja mais
Rede Modelo investe em nova ferramenta para as compras

A rede de supermercados Modelo, com 14 lojas no Mato Grosso, lançou o Modelo IBI MasterCard - cartão de fi...

Veja mais
Vendas do Wal-Mart nos EUA em janeiro superam previsão

As vendas nas lojas do Wal-Mart abertas há pelo menos um ano nos Estados Unidos cresceram 2,1% em janeiro. J&aacu...

Veja mais
Supermercado prevê vendas até 20% maiores no carnaval

Confiante nas vendas sazonais de carnaval, mesmo em momento de crise, o Grupo Pão de Açúcar decidiu...

Veja mais
Kibon marca presença no Carnaval

A Kibon fechou parcerias neste carnaval e vai distribuir picolés da marca e drinks feitos com sorvetes Fruttare e...

Veja mais
Pesquisas refletem incertezas do mercado

Diversas consultorias de recursos humanos têm tentado sentir a pulsação do mercado de trabalho duran...

Veja mais
AstraZeneca fatura R$ 1,2 bi no Brasil

O faturamento bruto da farmacêutica AstraZeneca no Brasil atingiu a marca de R$1,2 bilhão no acumulado de j...

Veja mais