Convenção de vendas Piracanjuba marca início das comemorações dos 60 anos da empresa

Leia em 2min 20s

Vila Galé Cumbuco é o local escolhido para gestores e representantes se confraternizarem e planejarem o ano de 2015




Dando início às comemorações dos 60 anos da empresa, a Piracanjuba realiza, entre os dias 5 e 8 de fevereiro, a tradicional convenção de vendas da empresa. O evento acontecerá no Resort Vila Galé Cumbuco, em Fortaleza (CE), quando cerca de 150 participantes, entre diretores, gerentes e representantes comerciais, se reunirão para apresentar resultados, definir novas estratégias e anunciar as novidades para 2015.


"Completar 60 anos muito nos orgulha, uma vez que remete a conquistas que só o tempo pode trazer: tradição, trabalho, aprendizado e realizações duradouras. E nada melhor que a nossa convenção, quando reunimos nossa força de vendas para darmos início a um ano de muitas comemorações. É uma oportunidade não só de confraternização da equipe, mas, também, de mensurar os resultados alcançados, detalhar os próximos objetivos e reforçar o vínculo da empresa com seus parceiros", avalia a gerente de marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.


Durante a convenção, os convidados poderão conferir a palestra do renomado autor dos filmes Tropa de Elite e Tropa de Elite II, Rodrigo Pimentel, cuja abordagem ressaltará o compromisso com a marca (empresa): foco em resultados; trabalho de equipe; superação de limites - metas; liderança mútua; e autorrealização no cumprimento da missão-tarefa. Além disso, os participantes poderão esperar por surpresas ao longo da maratona de integração. "É uma forma de recompensar quem, durante todo o ano, veste a camisa da empresa, acredita na marca e não mede esforços para trabalhar nosso portfólio de produtos", finaliza Lisiane.


Sobre a Piracanjuba
A Piracanjuba, que este ano completa 60 anos no mercado, é nacionalmente reconhecida pelas inúmeras inovações no segmento lácteo, proporcionando qualidade e praticidade aos seus consumidores. Hoje, já está entre as 20 marcas mais presentes nos lares de todo o país. Foi, por exemplo, pioneira no mercado ao lançar produtos nutritivos, como bebida láctea com cereais, leite para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais. Soma-se a isso um portfólio com mais de 90 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba e Pirakids, vendidos em diversas regiões do Brasil.

 

Com faturamento de mais de R$ 2 bi e capacidade de processamento de 4,3 milhões de litros de leite por dia, a empresa gera mais de 1,9 mil empregos diretos. Com a nova fábrica em Governador Valadares, passa a contar com três unidades fabris, sendo as outras duas em Bela Vista de Goiás (GO) e Maravilha (SC).


 

 

Assessoria de Comunicação da Piracanjuba




 


Veja também

Atacado tem bom resultado em dezembro e prevê crescimento em 2015

Dados preliminares do mês de dezembro mostram crescimento real de 11,35% sobre novembro, embora resultado em doz...

Veja mais
Dependência de arroz do Mercosul deve subir

Custos de produção tiveram aumentos adicionais no decorrer desta safra e próxima temporada pode ter...

Veja mais
Quatro shoppings serão inaugurados em Minas Gerais

Valor total dos investimentos no Estado ultrapassa R$ 580 milhões     Minas Gerais vai ganhar quatro...

Veja mais
JBS recebe autuações por irregularidades nas condições de trabalho

A JBS Aves Ltda., de Passo Fundo, recebeu duas notificações e 55 autos de infração decorrent...

Veja mais
Fator Rússia nas exportações

Um vento gelado vindo da Rússia soprou sobre as exportações brasileiras no primeiro mês do an...

Veja mais
Agropecuária supera indústria

Apesar dos problemas climáticos e da crise hídrica, a agropecuária será novamente em 2015 a ...

Veja mais
Ceará envia comitiva para a Fruit Logística

As cearenses Itaueira e Agrícola Famosa farão exposição de produtos no estande da Abrafruta,...

Veja mais
Elevação do PIS/Cofins atinge farmacêuticas

O aumento do PIS/Cofins sobre a importação de bens e serviços, estabelecido por medida provis&oacut...

Veja mais
Intenção de consumo das famílias despenca 12,9% em janeiro

O apetite por consumir das famílias paulistanas caiu 12,9% em janeiro na comparação com mesmo m&eci...

Veja mais