Vila Galé Cumbuco é o local escolhido para gestores e representantes se confraternizarem e planejarem o ano de 2015
Dando início às comemorações dos 60 anos da empresa, a Piracanjuba realiza, entre os dias 5 e 8 de fevereiro, a tradicional convenção de vendas da empresa. O evento acontecerá no Resort Vila Galé Cumbuco, em Fortaleza (CE), quando cerca de 150 participantes, entre diretores, gerentes e representantes comerciais, se reunirão para apresentar resultados, definir novas estratégias e anunciar as novidades para 2015.
"Completar 60 anos muito nos orgulha, uma vez que remete a conquistas que só o tempo pode trazer: tradição, trabalho, aprendizado e realizações duradouras. E nada melhor que a nossa convenção, quando reunimos nossa força de vendas para darmos início a um ano de muitas comemorações. É uma oportunidade não só de confraternização da equipe, mas, também, de mensurar os resultados alcançados, detalhar os próximos objetivos e reforçar o vínculo da empresa com seus parceiros", avalia a gerente de marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.
Durante a convenção, os convidados poderão conferir a palestra do renomado autor dos filmes Tropa de Elite e Tropa de Elite II, Rodrigo Pimentel, cuja abordagem ressaltará o compromisso com a marca (empresa): foco em resultados; trabalho de equipe; superação de limites - metas; liderança mútua; e autorrealização no cumprimento da missão-tarefa. Além disso, os participantes poderão esperar por surpresas ao longo da maratona de integração. "É uma forma de recompensar quem, durante todo o ano, veste a camisa da empresa, acredita na marca e não mede esforços para trabalhar nosso portfólio de produtos", finaliza Lisiane.
Sobre a Piracanjuba
A Piracanjuba, que este ano completa 60 anos no mercado, é nacionalmente reconhecida pelas inúmeras inovações no segmento lácteo, proporcionando qualidade e praticidade aos seus consumidores. Hoje, já está entre as 20 marcas mais presentes nos lares de todo o país. Foi, por exemplo, pioneira no mercado ao lançar produtos nutritivos, como bebida láctea com cereais, leite para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais. Soma-se a isso um portfólio com mais de 90 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba e Pirakids, vendidos em diversas regiões do Brasil.
Com faturamento de mais de R$ 2 bi e capacidade de processamento de 4,3 milhões de litros de leite por dia, a empresa gera mais de 1,9 mil empregos diretos. Com a nova fábrica em Governador Valadares, passa a contar com três unidades fabris, sendo as outras duas em Bela Vista de Goiás (GO) e Maravilha (SC).
Assessoria de Comunicação da Piracanjuba