Bis acaba de apresentar uma nova promoção para reforçar o posicionamento lançado em 2014 com a campanha "BIS. Experimente o poder". Em "BIS. O poder da zuêra" o consumidor pode ganhar prêmios instantâneos de até R$ 400 e ainda concorrer a R$ 1 milhão. Basta achar nas embalagens do produto o "Bis da Zuêra" que, além de prêmios, traz formas divertidas de zuar os amigos, "já que todo mundo faz tudo por um Bis". Os finalistas da promoção poderão participar de provas no programa The Noite com Danilo Gentilli no SBT, onde será revelado o grande vencedor do prêmio de R$ 1 milhão.
A ação, que distribuirá milhares de prêmios por todo o Brasil, começou na segunda (2), em TV aberta e fechada com os filmes ''Sorriso'' e ''Aspas''.
Os filmes mostram dois amigos. No primeiro, "Sorriso", um deles encontrou o "Bis da Zuêra" e quer fazer uma "pegadinha" com o outro que sempre quer o último Bis da caixinha. No segundo filme "Aspas", o amigo que sofreu a "pegadinha" anterior tenta dar o troco.
O famoso "Bis da Zuêra" comentado na campanha é uma surpresa da marca que incentiva o consumidor a zoar aquele amigo que faz tudo por um Bis, o que confirma a irresistibilidade do produto.
Participam da promoção: BIS ao Leite, Laka, Limão, Morango e Bis Xtra, que ganham embalagens promocionais para facilitar a comunicação nos pontos de venda, além dos Ovos de páscoa BIS. A promoção "O poder da zuêra" tem desenvolvimento da Bullet Promo em conjunto com a criação da Wieden+Kennedy São Paulo.
Mondelēz
Mondelēz International é líder mundial em chocolates, biscoitos, balas e bebidas em pó. A companhia engloba as marcas de snacks da antiga Kraft Foods, após a cisão da operação norte-americana de alimentos em outubro de 2012. No Brasil, possui seis fábricas nos Estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega cerca de 13 mil pessoas. A empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Oreo, Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International tem uma receita anual de aproximadamente US$ 34,3 bilhões e opera em mais de 80 países.
Assessoria de Comunicação da Mondelēz