Consumidor pesquisa, troca marcas e altera a percepção individual das taxas médias

Leia em 1min

 

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

Bis lança promoção "O poder da zuêra"

Bis acaba de apresentar uma nova promoção para reforçar o posicionamento lançado em 2014 com...

Veja mais
Teka vende crédito para voltar a produzir

    Veículo: Valor Econômico...

Veja mais
Varejo mede impacto do ajuste fiscal

...

Veja mais
Venda de cuecas on-line agrada aos homens

Diferente do público feminino, que não se importa em gastar horas escolhendo suas peças ínti...

Veja mais
SPC traça o perfil dos inadimplentes

O perfil médio do consumidor brasileiro inadimplente é o de uma pessoa com o nome sujo há aproximad...

Veja mais
Cesta básica volta a subir na região metropolitana

ALTA DE 1,32% - Custo da alimentação já compromete 43% do salário mínimo na Grande Be...

Veja mais
Feijão, farinha e tomate puxam aumento da cesta básica no Recife

Presente nos pratos da maioria dos brasileiros, e Recife não foge à regra, o feijão deixou o prato ...

Veja mais
Cesta básica sobe em 14 de 18 capitais pesquisadas em fevereiro, diz Dieese

O preço da cesta básica em fevereiro ficou maior em 14 das 18 capitais pesquisadas pelo Departamento Inter...

Veja mais
Via Varejo reformula lojas de olho no cliente mais sofisticado

A Via Varejo iniciou a reformulação de algumas lojas Pontofrio com o objetivo de atingir consumidores mais...

Veja mais