Marca própria acredita em crescimento de 15% em 2009

Leia em 1min

As vendas de itens de marca própria ganham cada vez mais destaque nas gôndolas dos supermercados e dos hipermercados brasileiros, e, mesmo em tempos de crise econômica, o segmento deve ter desempenho favorável. Para a Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização, a tendência é de que o consumidor escolha produtos mais baratos e isso impulsione o mercado 15% este ano. Para a presidente da entidade, Neide Montesano, "a marca própria é uma opção que contribui para que o poder aquisitivo do consumidor não seja tão afetado, pois os produtos mantêm a qualidade esperada com um diferencial de preço de até 20%".

 

Veículo: DCI


Veja também

Brasil investiga possível irregularidade na venda de leite da Argentina

O governo brasileiro dará início a um processo de investigação contra a Argentina por uma su...

Veja mais
Exportação de papel para a China cresce 37%

A Associação Brasileira de Celulose e Papel, (Bracelpa), divulgou ontem o primeiro balanço do ano e...

Veja mais
Associação Comercial discute o futuro do varejo em evento

A Associação Comercial de São Paulo (ACSP) realiza, no dia 3 de março, das 8h30 às 12...

Veja mais
Ricoy anuncia a aquisição da rede Gimenes

Novo passo no desdobramento do processo de recuperação judicial da rede se supermercados paulista Gimenes ...

Veja mais
Varejo se diz otimista com as vendas para data

Com a ambição de fechar o ano com 50 lojas -hoje são 11-, a Brasil Cacau aposta em vender 15 tonela...

Veja mais
Doçaria e supermercados brigam pela Páscoa

A disputa palmo a palmo pela atenção dos clientes para a Páscoa deste ano promete ser maior, j&aacu...

Veja mais
Orelhas de Fora

Enquanto o confete e a serpentina ainda estão rolando, os ovos de Páscoa já apontam as orelhas no v...

Veja mais
Vai soja, vem trigo

O pão de gaúchos e brasileiros pode ter mais trigo da Rússia. O país da vodca está se...

Veja mais
O esmalte Renda lidera o ranking dos mais vendidos

O esmalte Renda lidera o ranking dos mais vendidos e está entre os preferidos das brasileiras há mais de 1...

Veja mais