Novo executivo na Batavo

Leia em 1min

Eric Boutaud é o novo diretor de Marketing da Unidade de Negócios Batavo, da Perdigão. Na companhia desde 2005, Boutaud assumiu o cargo no início deste ano com a missão dar continuidade ao plano de crescimento da unidade, que abrange as marcas Batavo, Elegê e Cotochés. O principal foco de seu trabalho será a consolidação das operações e gestão das marcas.

 

Veículo: Gazeta Mercantil


Veja também

Ovos de chocolate começam a chegar

O clima de Páscoa já se instalou nos corredores dos supermercados de Belo Horizonte. A quantidade de ovos ...

Veja mais
Zona de risco

Pesquisa do sindicato das transportadoras mostra que a capital concentra 58% dos roubos de carga ocorridos no estado de ...

Veja mais
Setor de massas alimentícias fatura R$ 5 bi em 2008

Resultado é 10% superior ao observado em 2007   O setor de massas alimentícias obteve um faturamen...

Veja mais
Arroz transgênico

O arroz é um dos alimentos mais consumido pelos brasileiros. Apenas no ano passado foram produzidas mais de 12 mi...

Veja mais
Grandes redes de varejo dão sinais contrários

O setor de varejo deve sofrer ao longo dos primeiros meses do ano os efeitos da crise de forma distinta. Enquanto o seto...

Veja mais
Sete em cada dez contratações começam na rede de contatos

Cerca de 70% das recolocações de profissionais que ocupam cargos de alto nível hierárquico o...

Veja mais
Lácteos: Intervenção da UE leva indústria brasileira a investir em longa vida

Os subsídios anunciados há um mês para os derivados de lácteos produzidos pelos países...

Veja mais
Postos criticam vendas em supermercados

A venda de combustíveis também pelos supermercados, o que acirra ainda mais a concorrência, tem gera...

Veja mais
Produção global de trigo deve cair 6% na safra 2009/2010

A produção mundial de trigo em 2009/2010 deve atingir 649 milhões de toneladas, uma queda de 6% em ...

Veja mais