Efeito nuvem

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Antes de Sublime ficar conhecido como o "papel higiênico da vovó", nas palavras do diretor de marketing Aldo Bergamasco, a Melhoramentos decidiu renová-lo. "Há 10 anos que não fazíamos praticamente nada pela marca. Por isso estamos relançando o produto com uma cara mais moderna e com um conceito novo no mercado." A tal novidade é a versão de Sublime que traz uma camada de lenço de papel na folha dupla, proporcionando assim mais maciez. Trata-se de um produto mais caro, mas como a marca tem penetração no público B e C, a companhia o lançou com 20 metros para "promover a experimentação" e ficar dentro da faixa de preço da versão tradicional.  
 


O relançamento de Sublime recupera o anjinho, como um ícone que reforça os atributos emocionais da marca. A embalagem num azul exuberante foi desenvolvida pela M Design. Segundo Bergamasco, a Melhoramentos ocupa o terceiro lugar no setor de papel higiênico com as marcas Sublime e Softy's, o que representa internamente mais da metade da divisão de consumo. A estratégia da companhia adotada desde o ano passado, de se concentrar no Sudeste, foi positiva para o Sublime. "A marca cresceu 15% em faturamento, mais que a média do mercado de 6%." Além de ações no ponto-de-venda, Sublime terá campanha de tevê. A expectativa é crescer 15% este ano. 

 

Veículo: Valor Econômico


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