Piracanjuba conquista Troféu Lançamento do Ano de 2015

Leia em 3min 30s

Prêmio concedido pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras) reconheceu

o Piracanjuba Grego como produto de maior êxito no mercado

 

 

Pelo segundo ano consecutivo, a Piracanjuba recebeu o Troféu Lançamento do Ano, concedido pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras), sendo o produto destaque em 2015 a bebida láctea Piracanjuba Grego. A premiação aconteceu no último dia 12 de novembro, durante café da manhã realizado no Novotel Jaraguá, em São Paulo (SP).


O Troféu Lançamento do Ano tem como objetivo reconhecer os produtos lançados no ano anterior e a campanha promocional desenvolvida no ano vigente que obtiveram maior êxito de mercado e repercussão. Além disso, destacar os esforços para criação de novos conceitos de produtos que satisfaçam as necessidades do consumidor e fomentem negócios na cadeia de distribuição.


"Estamos muito felizes, pois esta é uma escolha dos próprios supermercadistas. No ano passado, formos premiados com a bebida láctea Pirakids Zero Lactose sabor chocolate e neste ano com o Piracanjuba Grego. Isto demonstra que os nossos esforços para inovação são constantes e que o mercado reconhece isto", declara a gerente de marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.


A premiação é uma parceria entre a Abras e a empresa GfK, e resulta de pesquisa feita com supermercadistas - proprietários e executivos - que avaliaram produtos de categorias diferentes. Para análise, foram considerados critérios como: se o produto é uma novidade, se vende bem, se agrega benefícios aos clientes, se é inovador, prático e com qualidade confiável.

 


Diretor Comercial da Piracanjuba recebe Troféu
Ponto de Encontro

 

 

O diretor comercial da Piracanjuba, Luiz Cláudio Lorenzo, foi premiado com o Troféu Ponto de Encontro, promovido pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras) para homenagear os profissionais da indústria e/ou empresa de serviços que mais contribuíram, no ano de 2015, para o crescimento e continuidade do setor em que atuam.

 

A cerimônia de entrega do prêmio aconteceu em São Paulo (SP), na última quinta-feira, 12, data em que se comemora o Dia Nacional do Supermercado. "Estou feliz e lisonjeado por ser o vencedor da 39ª edição do Troféu Ponto de Encontro, premiação de grande prestígio no varejo. É muito gratificante ver o trabalho que venho desempenhando à frente da diretoria comercial do Laticínios Bela Vista ser premiado e esse reconhecimento comprova que estamos no caminho certo", ressalta Luiz Claudio.


Formado em Administração de Empresas e Pós-graduado em Gestão Corporativa Estratégica, Luiz Cláudio atuou nas áreas comercial e de gestão em empresas de diversos segmentos. Com uma bagagem rica e bem-sucedida, foi convidado a ingressar no Laticínios Bela Vista em 2008, como gerente comercial. Em abril de 2014, foi escolhido para ocupar o cargo de diretor comercial e, desde então, vem promovendo ajustes necessários à continuidade do crescimento e melhor reconhecimento das marcas comercializadas pela empresa.

 

Piracanjuba
A marca Piracanjuba, pertencente ao Laticínios Bela Vista, completa 60 anos em 2015 e é nacionalmente reconhecida pelas inúmeras inovações no segmento lácteo, proporcionando mais qualidade e praticidade aos seus consumidores. Está entre as 20 marcas mais presentes nos lares de todo o país e é pioneira no mercado por lançar produtos nutritivos, como bebida láctea com cereais, produtos lácteos para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais.

 

Laticínios Bela Vista
O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 100 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba e Pirakids, comercializados em todas as regiões do Brasil. Com faturamento de mais de R$ 2 bi e capacidade de processamento de 4,3 milhões de litros de leite por dia, gera mais de 2 mil empregos diretos e possui três unidades fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Maravilha (SC) e Governador Valadares (MG). A empresa é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil e vem recebendo importantes reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

 


Assessoria de Comunicação da Piracanjuba


 


Veja também

ABAD divulga pesquisa ‘Marcas em Destaque' e os vencedores do prêmio ‘Fornecedor Nota 10'

Evento realizado em São Paulo contou com a presença de agentes de distribuição de todo o B...

Veja mais
Entidades alertam para fraude na Black Friday

As pessoas que quiserem aproveitar a Black Friday, no próximo dia 27 de novembro, já sabem, depois de expe...

Veja mais
Drogarias e cosméticos seguram as vendas

                    ...

Veja mais
Chuva causa perda semanal de uma tonelada de arroz

A janela ideal para o plantio do arroz se encerrou no último domingo, mas apenas 54,5% da área estava seme...

Veja mais
Varejo eliminou 60,8 mil postos este ano

Em um dos piores momentos para o comércio brasileiro, os empresários do ramo fecharam, nos nove primeiros ...

Veja mais
Atividade produtiva apresentou retração de 0,9% em setembro

De acordo com o Indicador Serasa Experian de Atividade Econômica (PIB Mensal), houve retração de 0,9...

Veja mais
Compras no Grande ABC atingem maior preço do ano

Ao ir às compras de primeira necessidade neste mês, o consumidor deverá ficar atento para não...

Veja mais
Mercado de videogames tem queda

      Veículo: A Tribuna - Santos/SP...

Veja mais
Encontro ABAD: gestão e capacitação são grandes gargalos para os varejistas

Empresários da indústria, agentes de distribuição e entidades que acompanham o desenvolvimen...

Veja mais