Lançamentos para a Páscoa

Leia em 1min

A Ferrero do Brasil, braço nacional do grupo italiano Ferrero, aposta em inovação para a Páscoa 2009 e espera manter o ritmo de crescimento que vem obtendo nos últimos anos. Em 2008, as vendas da empresa nesta época registraram um crescimento de 38% ante o mesmo período do ano anterior, sendo assim a empresa que mais cresceu nesse período. A expectativa da empresa é repetir este desempenho em 2009. Em 2008, a Páscoa representou 16,7% do faturamento total do mercado de chocolates, movimentando R$ 630 milhões.

 

Veículo: Diário do Comércio - MG


Veja também

Ricoy financiará aquisição da rede Gimenes em até 10 anos

O desfecho do processo de venda da rede paulista Gimenes S.A. à Ricoy Supermercados deverá acontecer no fi...

Veja mais
Perito é opção para solucionar caso entre Alpargatas e Drible

Um acordo entre dois ex-parceiros em artigos esportivos foi parar na Justiça paulista, num impasse que ainda n&at...

Veja mais
Suzano renova acordo comercial

A Suzano Papel e Celulose renovou o Memorando de Entendimento com o Grupo Santillana pelos próximos três an...

Veja mais
Vendas no varejo abrem uma janela

A Pesquisa Mensal do Comércio para o mês de janeiro, divulgada ontem pelo IBGE, acusou, na série com...

Veja mais
Alimentos e bebidas resistem à retração

Mesmo assim, pesquisa da Abia mostra desaceleração da produção   Grandes companhias c...

Veja mais
Vendas de eletroeletrônicos recuam 25%

TVs de tela fina sustentam faturamento no setor de áudio e vídeo; preço não cai mais por cau...

Veja mais
Comércio reage e cresce 1,4% em janeiro

Liquidações ajudam, mas é cedo para falar em recuperação, diz IBGE   O desempe...

Veja mais
Supermercado médio reduz margem para manter vendas

Enquanto o consumo de alimentos ainda apresenta indicativos de crescimento em janeiro, com alta de 7% na comparaç...

Veja mais
Vera Cruz lança produtos para faturar 11% a mais

O Grupo Moinhos Vera Cruz vai lançar no final deste mês a farinha de trigo Útil com fermento em emba...

Veja mais