O Wal-Mart planeja começar a vender mais de 80 novos produtos de marca própria, incluindo iogurte de morango e pizza, para atrair consumidores que buscam preços mais baixos, segundo informações da Bloomberg.
Veículo: Valor Econômico
O Wal-Mart planeja começar a vender mais de 80 novos produtos de marca própria, incluindo iogurte de morango e pizza, para atrair consumidores que buscam preços mais baixos, segundo informações da Bloomberg.
Veículo: Valor Econômico
O Carrefour anunciou ontem, em Paris, que o atual diretor financeiro da companhia ( "chief financial officer"), Eric Rei...
Veja maisA Nestlé e a fabricante de cosméticos Anna Pegova repetem a parceria e lançam em abril a promo&cced...
Veja maisDona das marcas Havaianas, Rainha e Topper, a Alpargatas prevê crescer neste ano mais do que os 18,7% registrados ...
Veja maisA maior cadeia produtiva da região de Marília - a produção de leite - vai dar mais um passo ...
Veja maisOs contratos futuros de açúcar refinado deverão subir esta semana, segundo pesquisa da Bloomberg Ne...
Veja maisA companhia de laticínios gaúcha Bom Gosto assumiu ontem a operação da fábrica que pe...
Veja maisCom a aproximação da Páscoa, que começa a aquecer a venda de itens sazonais ligados à...
Veja maisO presidente da Alpargatas, Márcio Utsch, disse que o portfólio de produtos com "valores absolutos mais ba...
Veja maisA BR Distribuidora, subsidiária da Petrobras na área de distribuição de combustíveis,...
Veja mais