Mix da Wal-Mart

Leia em 1min

O Wal-Mart planeja começar a vender mais de 80 novos produtos de marca própria, incluindo iogurte de morango e pizza, para atrair consumidores que buscam preços mais baixos, segundo informações da Bloomberg.

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

Diretor financeiro do Carrefour volta ao Brasil

O Carrefour anunciou ontem, em Paris, que o atual diretor financeiro da companhia ( "chief financial officer"), Eric Rei...

Veja mais
Nestlé e Anna Pegova

A Nestlé e a fabricante de cosméticos Anna Pegova repetem a parceria e lançam em abril a promo&cced...

Veja mais
Alpargatas prevê expansão e investimento maiores este ano

Dona das marcas Havaianas, Rainha e Topper, a Alpargatas prevê crescer neste ano mais do que os 18,7% registrados ...

Veja mais
Produtores de leite em Marília aumentam a produtividade

A maior cadeia produtiva da região de Marília - a produção de leite - vai dar mais um passo ...

Veja mais
Açúcar deverá ter alta esta semana, diz estudo

Os contratos futuros de açúcar refinado deverão subir esta semana, segundo pesquisa da Bloomberg Ne...

Veja mais
Bom Gosto assume fábrica da Parmalat

A companhia de laticínios gaúcha Bom Gosto assumiu ontem a operação da fábrica que pe...

Veja mais
Vendas de Páscoa na Covabra serão 25% maiores este ano

Com a aproximação da Páscoa, que começa a aquecer a venda de itens sazonais ligados à...

Veja mais
Preço baixo ajuda a Alpargatas

O presidente da Alpargatas, Márcio Utsch, disse que o portfólio de produtos com "valores absolutos mais ba...

Veja mais
BR Distribuidora prevê aportes de R$ 4,3 bilhões em 5 anos

A BR Distribuidora, subsidiária da Petrobras na área de distribuição de combustíveis,...

Veja mais