Investimento da Reckitt

Leia em 1min

A Reckitt Benckiser, fabricante de produtos de limpeza, está investindo R$ 60 milhões no desenvolvimento de uma nova linha do Vanish, produto para tirar manchas de roupa, e campanha publicitária para divulgação da novidade.

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

Ovo de Páscoa sobe até 20%

Dólar encareceu os produtos que vem com brinquedos, pois maioria é importada da China   Os ovos de...

Veja mais
Exportações de têxteis caem 36% em fevereiro, apesar da alta do dólar

Dados preliminares da Secretaria de Comércio Exterior (Secex) mostram que, em fevereiro, as exportaç&otild...

Veja mais
Crise empurra marca própria para carrinho do consumidor

Consumo de itens comercializados nas grandes redes varejistas tem aceitação em mais de 18 milhões d...

Veja mais
Dona da Adria consegue ganho anual 33% maior

A M. Dias Branco, empresa dona da Adria e que atua na fabricação de biscoitos e massas, registrou lucro l&...

Veja mais
Justiça nega à DuPont pedido de retroatividade de patente

Em decisão inédita, a 3ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) entendeu que a vigê...

Veja mais
Crise provoca deflação em eletrônicos

Em um mês, preços caíram até 1,05%, ante inflação de 0,25%   O peso da c...

Veja mais
Varejo em ritmo de guerra no NE

A estreia da Casas Bahia no Nordeste, com a abertura de duas lojas prevista para o dia 29 de março, em Salvador (...

Veja mais
Brasil sobretaxa viscose importada de 6 países

Com objetivo de proteger à indústria têxtil nacional, o governo aplicou medidas antidumping por seis...

Veja mais
Sem carga, cresce fila de caminhões em SP

A crise financeira internacional está prejudicando o trabalho dos caminhoneiros, disse o presidente da Associa&cc...

Veja mais