A Reckitt Benckiser, fabricante de produtos de limpeza, está investindo R$ 60 milhões no desenvolvimento de uma nova linha do Vanish, produto para tirar manchas de roupa, e campanha publicitária para divulgação da novidade.
Veículo: Valor Econômico
A Reckitt Benckiser, fabricante de produtos de limpeza, está investindo R$ 60 milhões no desenvolvimento de uma nova linha do Vanish, produto para tirar manchas de roupa, e campanha publicitária para divulgação da novidade.
Veículo: Valor Econômico
Dólar encareceu os produtos que vem com brinquedos, pois maioria é importada da China Os ovos de...
Veja maisDados preliminares da Secretaria de Comércio Exterior (Secex) mostram que, em fevereiro, as exportaç&otild...
Veja maisConsumo de itens comercializados nas grandes redes varejistas tem aceitação em mais de 18 milhões d...
Veja maisA M. Dias Branco, empresa dona da Adria e que atua na fabricação de biscoitos e massas, registrou lucro l&...
Veja maisEm decisão inédita, a 3ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) entendeu que a vigê...
Veja maisEm um mês, preços caíram até 1,05%, ante inflação de 0,25% O peso da c...
Veja maisA estreia da Casas Bahia no Nordeste, com a abertura de duas lojas prevista para o dia 29 de março, em Salvador (...
Veja maisCom objetivo de proteger à indústria têxtil nacional, o governo aplicou medidas antidumping por seis...
Veja maisA crise financeira internacional está prejudicando o trabalho dos caminhoneiros, disse o presidente da Associa&cc...
Veja mais