A vida corrida das grandes metrópoles e a tecnologia digital levaram o e-commerce a uma posição de destaque nas formas de comércio modernas. A mesma tecnologia encurtou distâncias, permitindo ao consumidor digital um acesso aos mais diversos produtos do mundo. Desta forma, as vendas em lojas físicas foram levadas a conviver bem com as virtuais. Um número cada vez maior de comércios está se modernizando, investindo neste modelo de vendas.
A Allfood viu a necessidade de entrar neste novo cenário para se aproximar dos consumidores, oferecendo-lhes mais um canal de compra. A loja virtual oferece confiabilidade, segurança e comodidade, pois o consumidor recebe o produto em casa. Além disso, as entregas são realizadas para todo o país.
De acordo com Luciano Almendary, é importante que a Allfood se mantenha atualizada, "muitos consumidores querem adquirir mais produtos nossos, mas têm a dificuldade de encontrar toda a gama nos supermercados e empórios. Na nossa loja virtual eles têm mais variedade e facilidades visto que todos os produtos estão reunidos em um único local".
Por fim, a Allfood espera que este novo canal de contato estreite as relações com os consumidores, sempre oferecendo produtos de qualidade, conforto e diversidade. As novidades da Loja Allfood são encontradas no site: : www.loja.allfood.com.br
Assessoria de Comunicação da Allfood