Vinho Dom Bosco encerra a promoção com a entrega de dois carros zero quilômetro

Leia em 2min 10s

A ação promocional que movimentou o país está se despedindo dos consumidores. A CRS Brands, detentora da marca dos tradicionais vinhos de mesa Dom Bosco, acaba de entregar os dois últimos carros da promoção ‘Momentos Premiados', que foram sorteados por meio de extração da Loteria Federal. 

Carlos Alberto Gonçalves, de São Paulo, e Gilmar Pereira Vianna, do Rio de Janeiro, são os felizardos que fecham o ciclo de entregas com chave de ouro e um carro zero quilômetro na garagem. 

 

O carioca Gilmar, que adquiriu uma garrafa do Vinho Dom Bosco em uma loja da rede Guanabara, foi o sortudo que levou pra casa o cobiçado Ecosport. Ele conta que comprou um vinho branco da marca para a comemoração de seu aniversário de casamento. "Eu recebi a notícia um dia após a festa, o carro veio como um verdadeiro presente", comemora o consumidor, que voltou ao mesmo mercado onde fez a compra para receber o prêmio das mãos do diretor comercial e de marketing da CRS Brands, Lourenço Filho.

Já o paulistano Carlos Alberto, contemplado com o sexto Ford Ka, é cliente do tradicional mercado Prestígio, onde comprou quatro garrafas do Vinho Dom Bosco, uma para cada sorteio. "Eu já sou consumidor da marca e sempre participo das promoções", revela.


De fevereiro a agosto, a promoção ‘Momentos Premiados' entregou sete automóveis, prestigiando consumidores Araras (SP), Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), São Paulo - Capital e Rio de Janeiro (RJ).
De acordo com Lourenço Filho, a campanha promocional, mais uma vez, atingiu o objetivo. "Nós conseguimos despertar a atenção do público e fidelizar os consumidores da marca Dom Bosco, que já é reconhecida por aliar qualidade e bom preço", conclui.


CRS Brands 90 anos
Produtora da famosa Sidra Cereser, é dona de uma das maiores linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. Uma das mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, além dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da CRS Brands


 


Veja também

CRS Brands reforça suas marcas na Sial Paris

A empresa apresenta as novidades do seu extenso portfólio na principal feira de alimentos e bebidas da Europa &n...

Veja mais
Limppano participa do outubro rosa em parceria com a ONG Orientavida

Em campanha com a ONG Orientavida a Limppano está chamando atenção sobre o movimento "Outubro ...

Veja mais
No dia mundial do pão, empresários revelam maneiras de se reinventar no ramo para conquistar clientes

Mesmo com uma queda no consumo de pães, em 2015, as panificadoras no Amazonas têm enfrentado a instabilidad...

Veja mais
Importadores de milho do Brasil ignoram cotas para compras fora do Mercosul

SÃO PAULO (Reuters) - O interesse de importadores brasileiros de milho por cotas para aquisição do ...

Veja mais
Reforma da Previdência na mira da DPU

Defensoria vai entrar com ações civis públicas contra propostas do governo que contrariarem a Const...

Veja mais
Enquanto a indústria encolhe, farmácias crescem 12,25%

Vendas contabilizaram R$ 25,9 bilhões, contra R$ 23 bilhões nos primeiros oito meses de 2015 A indú...

Veja mais
Produção de açúcar na Rússia será maior na safra 2016/17

- A estimativa de produção de açúcar na Rússia para a safra 2016/17 foi revisada pela...

Veja mais
Intenção de contratar avança pelo quinto mês consecutivo

São Paulo - A intenção de contratação de funcionários no varejo da Grande S&at...

Veja mais
22% dos torcedores dizem não notar quando produto é pirata

São Paulo - Dois em cada dez (22,0%) torcedores de futebol que compram produtos falsificados de clubes disseram q...

Veja mais