Em campanha com a ONG Orientavida a Limppano está chamando atenção sobre o movimento "Outubro Rosa". Você sabia que anualmente, 4 em cada 10 mulheres deixam de fazer os exames de mamografia?
A Limppano sabe que não basta só cuidar da casa, as mulheres também têm que cuidar de si mesmas. Pensando nisso, uniu-se à ONG Orientavida, que é focada na capacitação e desenvolvimento de mulheres carentes da região do Vale do Paraíba. Em 2009, criou a campanha Pense Rosa que conscientiza mulheres sobre a importância de realizar este importante exame de prevenção.
Nesta ação, a Limppano junto à ONG doará exames de mamografias à muitas destas mulheres.
Esta campanha pelas mulheres levará para todos os produtos Limppano uma etiqueta rosa, chamando atenção para o movimento "Pense Rosa". Além disso, as redes sociais Facebook e Instagram levarão orientações sobre a doença e como identificar precocemente os sinais da mesma.
"O objetivo da Limppano em participar dessa ação é contribuir com a campanha e o trabalho realizado pela Orientavida, orientando e informando todas as mulheres através dos nossos produtos que alcançam todas as classes sociais e as mulheres, declarou Cláudia Bandeira, gerente de marketing da empresa.
Com todas as ações programadas a campanha espera informar cerca de 20 milhões de mulheres. A empresa investirá também em ações de endomarketing, impactando diretamente mais 5 mil mulheres.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Limppano