Promoção: Camil sorteia casa com cozinha gourmet e smartphones

Leia em 2min 40s

  
Presente na mesa dos brasileiros com grãos de alta qualidade há mais de 50 anos, a Camil reforça sua parceria com o consumidor ao lançar a promoção Dupla Perfeita: Camil e Você.  De 16/8 até 17/10, quem comprar um produto Camil concorre a uma casa equipada com cozinha gourmet, além de sorteios semanais de smartphones ao longo de todo o período.  Para participar é preciso cadastrar o cupom fiscal no site www.camil.com.br/promo. Cada produto comprado corresponde a uma chance de ganhar.

 

Com essa ação a marca espera se aproximar ainda mais de seu público, além de reforçar o amplo portfólio de grãos. “No último ano inovamos em nossa comunicação com uma campanha que valorizou a combinação arroz com feijão, com isso ganhamos um importante reconhecimento de marca”, explica Christina Larroudé, gerente de marketing da Camil.  “Agora queremos continuar ganhando cada vez mais espaço na mesa do brasileiro com nosso amplo portfólio de grãos, que inclui variedades integrais, uma linha de grãos prontos para o consumo e três sabores de biscoitos de arroz. Por isso, desenvolvemos uma ação que destaca a Camil como uma marca parceira e presente no dia a dia do consumidor”.

 

A escolha dos prêmios foi pensada para reforçar a mensagem de parceria. Além de uma casa com cozinha equipada, o sonho de muitos brasileiros, a Camil também sorteia smartphones, verdadeiros aliados na hora de cozinhar. Com um site repleto de receitas e vídeos, a marca oferece aos consumidores muitas sugestões para variar o cardápio. Com o portfólio mais amplo da categoria, a marca sabe como é importante trazer para o público opções que garantam diversidade e mais sabor ao dia a dia.

 

Para comunicar a promoção a Camil investe fortemente em peças digitais. Apostando em no engajamento de seu público nas redes sociais e em presença em portais.  No ponto de venda, além de enxoval completo e embalagens especiais nos produtos carro chefe da marca, arroz e feijão, a Camil também promove degustações e ações de compre em redes parceiras.

 

A promoção Dupla Perfeita: Camil e Você foi desenvolvida pela Bullet, que também é responsável pelos materiais de divulgação no ponto de venda. A comunicação digital é feita pela Leo Burnett Tailor Made e as embalagens promocionais foram criadas pela Spice design. 

 

Camil Alimentos:

 Uma das maiores empresas de alimentos da América Latina, a Camil iniciou sua trajetória no mercado nacional em 1963. Atualmente, conta com portfólio de marcas top of mind em seus segmentos no Brasil e em outros quatro países da América do Sul. São elas: Camil, Coqueiro, União (Brasil), Saman (Uruguai), Tucapel (Chile), Costeño (Peru) e La Loma (Argentina). Com uma equipe de aproximadamente 6,5 mil colaboradores nos países em que atua, o grupo conta com 34 unidades e exporta para mais de 50 países.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Camil Alimentos


Veja também

São Paulo, Mato Grosso e Goiás lideraram geração de empregos no Brasil em julho

São Paulo puxou a alta dos empregos formais no Brasil no mês de julho. De acordo com os dados do Cadastro G...

Veja mais
Preço do boi gordo volta a subir

Após meses em baixa, os preços da arroba do boi gordo voltaram a reagir na primeira quinzena de agosto e a...

Veja mais
Vendas de insumos agropecuários devem aumentar até 10% este ano

São Paulo - As vendas de insumos agropecuários por meio das empresas ligadas à Associaç&atil...

Veja mais
Promoções ajudaram nas vendas do Dia dos Pais em BH

Os empresários de Belo Horizonte, de modo geral, estavam confiantes em uma melhora nas vendas do Dia dos Pais nes...

Veja mais
Reajuste será adiado mas deve ser concedido em 2018

Brasília - O governo prepara também o anúncio do adiamento de reajustes salariais de servidores que...

Veja mais
Governo publica mudanças em decreto da programação orçamentária de 2017

Brasília - O governo publicou no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira, 15, decret...

Veja mais
Prefeito de São Paulo põe modelo de Educação de Palmas na pauta da troca de experiências em gestão entre as duas capitais

O modelo de ensino público da Capital foi um dos focos da reunião entre o prefeito Carlos Amastha, o presi...

Veja mais
BRF aposta em itens para baixa renda em 2018

São Paulo - A BRF quer atuar de maneira mais intensa no segmento de baixa renda a partir do primeiro trimestre de...

Veja mais
População idosa responderá por 30% de todo o consumo no Brasil em 2030

São Paulo - A população acima de 60 anos responderá por 30,6% de todo o consumo de bens e se...

Veja mais