Pague Menos abre quarta loja em Manaus

Leia em 1min 30s

Plano de expansão da rede prevê 25 novos pontos até o final do ano

 

A rede de farmácias Pague Menos, a maior do País, inaugura mais uma loja na cidade de Manaus. Com um investimento de R$ 500 mil, o quarto ponto de venda da rede na capital do Amazonas possui 300 m² e gera inicialmente 30 empregos diretos.

 

A nova loja será aberta 24 horas e está localizada na Rua Djalma Batista, 1.394, no Conjunto Isaías Vierialves. "Desde janeiro, já abrimos oito novos estabelecimentos, de um total de 25 que planejamos inaugurar até o final do ano", ressalta Deusmar de Queirós, presidente da Pague Menos.

 

A ampliação da operação da rede em Manaus faz parte do plano de expansão da Pague Menos, cuja meta é atingir presença em todo o território nacional ainda em 2009 e ultrapassar as 380 lojas até 2012. "Somente neste ano, o investimento para abertura de novas lojas supera os R$ 20 milhões", destaca Queirós.

 

Perfil do Pague Menos - A Pague Menos é hoje a maior rede de varejo farmacêutico de país, com mais de 300 lojas por todo o país, 9 mil colaboradores que atuam nos 24 estados e no Distrito Federal. Seu projeto de crescimento visa à abrangência nacional e tem como carro-chefe seu Centro de Distribuições de Fortaleza, com área construída de 30 mil m², investimento próprio de R$ 30 milhões e capacidade para atender 1 mil pontos de venda. Sediada na capital cearense, a rede busca atualmente a diversificação de seu mix de produtos, prestando serviços e vendendo itens de conveniência e perfumaria. [ Informações: www.paguemenos.com.br | SAC: 0800-851313 ou sac@pmenos.com.br]

 

Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Drugstores invadem o Brasil

Redes de farmácias diversificam leque de produtos e se aproximam do modelo norte-americano   Fora do Pa&ia...

Veja mais
Chegou Dermacyd® Teen: O sabonete líquido íntimo desenvolvido especialmente para adolescentes

Entre as tantas transformações pelas quais passa uma adolescente, são as mudanças do seu pr&...

Veja mais
GfK: Coca-cola, Nestle, Avon e Colgate são as marcas mais fortes no Brasil

Pesquisa mostra a relação entre as marcas e consumidores no País e no mundo.   A Coc...

Veja mais
Vendas caem em março

Movimento nos supermercados no mês registra recuo de 1,53%, mas os empresários preveem melhoraAs vendas nos...

Veja mais
Casino aumenta fatia no Pão de Açúcar

A varejista francesa Casino Guichard-Perrachon elevou de 34,8% para 35,4% sua fatia no Pão de Açúca...

Veja mais
Palmito certificado ganha mercado

Produtores da Bahia obtêm certificação internacional   Apostando em selos de certificaç...

Veja mais
O segredo é agradar as mulheres

Responsáveis por grande parte do consumo no Brasil, as mulheres ainda não recebem a devida atenç&at...

Veja mais
Pão de Açúcar abre três lojas

O Grupo Pão de Açúcar vai inaugurar, nas próximas semanas, três lojas da bandeira Assa...

Veja mais
Cosméticos são os últimos a sair da lista de compras

Reza a lenda, que surgiu na Grande Depressão, que em épocas de vacas magras as pessoas cortam gastos com a...

Veja mais