Sobremesas

Leia em 1min

A General Brands, do setor de refrescos em pó e sucos prontos para beber, decidiu morder uma fatia do mercado de sobremesas, que movimenta R$ 300 milhões por ano no Brasil. Está lançando a Maria-Mole Camp e o Pudim Camp, agregados à linha de gelatinas da mesma marca. O presidente da empresa, Isael Pinto, aposta no sucesso dos novos produtos. Maria mole e pudins respondem por 20% do mercado de sobremesas.

 

Veículo: Jornal do Commercio - RJ


Veja também

Vendas do Dia das Mães decepcionam

Segundo a Associação Comercial de São Paulo, as vendas a prazo caíram 12,5% em relaç&...

Veja mais
Salada verde

Segundo maior mercado consumidor do país, o Rio produziu, em 2008, 72,76% das 310 mil toneladas de folhosas e leg...

Veja mais
Oferta na Ceasa recua 8,5%

Chuvas no início do ano e entressafra afetaram mercado.O preço da tangerina ponkan registrou queda de 37,2...

Veja mais
Demanda por batata-doce

A produção mineira de batata-doce, em 2008, teve aumento de 9,02%, alcançando 16,7 mil toneladas na...

Veja mais
Receita da Vilma no 1º quadrimestre cresceu 7%

Os resultados registrados em abril pela Vilma Alimentos, controlada pela Domingos Costa Indústrias Alimentí...

Veja mais
Panasonic faz aliança para telas Oled

A Panasonic anunciou sexta-feira que está desenvolvendo painéis baseados na tecnologia de diodos orgâ...

Veja mais
Shopping bate a meta e lojas de rua têm movimento menor

Termômetro do varejo para o ano, as vendas do período de Dia das Mães mostrou fôlego nos centr...

Veja mais
Setor farmacêutico eleva gastos com lobby

O setor farmacêutico, que já é aquele que mais gasta em esforços para influenciar Washington,...

Veja mais
Setor de "courier" deve dobrar no país

Está pronto o texto da nova instrução normativa da Receita Federal que vai ampliar consideravelment...

Veja mais