Wal-Mart expande

Leia em 1min

Ao contrário do que acontece com muitas rede de eletroeletrônicos nos Estados Unidos, o Wal-Mart está expandindo a variedade de produtos que vende nesse segmento. São aparelhos de DVD com Blu-ray, televisores de alta definição e outros 3,5 mil itens, todos com a marca da rede de supermercados. Com preços mais em conta que os concorrentes, o Wal-Mart vem ganhando consumidores no mercado americano. As informações são da Bloomberg.

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

Lenovo vai ao varejo para conquistar usuário residencial

Em 2005, após comprar a divisão de computadores da IBM - que optou por focar no mercado empresarial -, a c...

Veja mais
General Brands, de sucos, planeja crescer com chocolates

Maracanã, final da Copa do Brasil de 2004. Santo André 2 a 0 contra o Flamengo. Foi nessa partida, transmi...

Veja mais
Agora é o sal

Depois do açúcar e da gordura trans, as autoridades americanas da Food Standards Agency (agência de ...

Veja mais
Nestlé deve concluir aquisições este mês

O presidente da Nestlé no Brasil, Ivan Zurita, afirmou ontem que a companhia deverá concluir a aquisi&cced...

Veja mais
Varejo volta a investir em marca

Grandes campanhas publicitárias andaram fora de moda entre as cadeias de vestuário nos últimos anos...

Veja mais
Café: Selo de Pureza Abic completa 20 anos

A Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic) vai aproveitar o Dia Nacional do Caf&eac...

Veja mais
Tímida vitrine

O que se vê na 25ª Apas, feira do setor supermercadista que termina amanhã, no Expo Center Norte, em S...

Veja mais
Wal-Mart oferece descontos em troca de sacolas plásticas

Reduzir em 50% o uso de sacolas plásticas até 2013. Esse é o objetivo do programa de sustentabilida...

Veja mais
Abilio Diniz diz que "atacarejo" é moda com prazo para terminar

"O atacarejo é fashion, é o modelo da moda, todo mundo quer", afirmou o empresário Abilio Diniz, pr...

Veja mais