O Carrefour lança edição limitada de seu cartão Visa. É homenagem ao ano da França no Brasil. As cem mil unidades virão com chip e terão as cores dos dois países. A rede investirá R$ 3 milhões na data.
Veículo: O Globo - RJ
O Carrefour lança edição limitada de seu cartão Visa. É homenagem ao ano da França no Brasil. As cem mil unidades virão com chip e terão as cores dos dois países. A rede investirá R$ 3 milhões na data.
Veículo: O Globo - RJ
Sob intensa pressão da indústria, o deputado Arnaldo Jardim (PPS-SP) apresentou ontem uma nova versã...
Veja maisSegundo o vice-presidente da Apas - Associação Paulista de Supermercados, Martinho Paiva Moreira, o custo ...
Veja maisO número de consumidores inadimplentes caiu 11,28% em maio, ante abril, segundo dados divulgados ontem pela Confe...
Veja maisVendas dos supermercados, reforçadas pela Páscoa, evitaram queda maior; consultor vê sinais de rea&c...
Veja maisA pernambucana ASA se transformou em uma potência regional ao fabricar 250 produtos de dez marcas diferentes. Agor...
Veja maisA busca pela economia doméstica em tempos de crise pode agravar ainda mais a questão da clandestinidade do...
Veja maisA Associação de Marketing Promocional (Ampro) acaba de concluir, junto ao IBOPE Inteligência, a segu...
Veja maisGerenciamento por categorias permite reposicionar e combinar mercadorias, oferecendo soluções para as nece...
Veja maisBarras de proteína, repositores energéticos e sachês devem ser classificados como alimentos para atl...
Veja mais