Ano França Brasil

Leia em 1min

O Carrefour lança edição limitada de seu cartão Visa. É homenagem ao ano da França no Brasil. As cem mil unidades virão com chip e terão as cores dos dois países. A rede investirá R$ 3 milhões na data.

 

Veículo: O Globo - RJ


Veja também

Sob pressão da indústria, projeto de resíduos sólidos poupa eletroeletrônicos

Sob intensa pressão da indústria, o deputado Arnaldo Jardim (PPS-SP) apresentou ontem uma nova versã...

Veja mais
Consumidor começa a substituir leite longa vida quase 75% mais caro

Segundo o vice-presidente da Apas - Associação Paulista de Supermercados, Martinho Paiva Moreira, o custo ...

Veja mais
Inadimplência diminui 11,28%, mas ainda é alta

O número de consumidores inadimplentes caiu 11,28% em maio, ante abril, segundo dados divulgados ontem pela Confe...

Veja mais
Comércio caiu 0,2% em abril

Vendas dos supermercados, reforçadas pela Páscoa, evitaram queda maior; consultor vê sinais de rea&c...

Veja mais
A Unilever sertaneja

A pernambucana ASA se transformou em uma potência regional ao fabricar 250 produtos de dez marcas diferentes. Agor...

Veja mais
ANVISA, SEBRAE E ABIPLA unidos no combate aos produtos de limpeza informais

A busca pela economia doméstica em tempos de crise pode agravar ainda mais a questão da clandestinidade do...

Veja mais
Pesquisa Ampro mostra tendências do marketing promocional

A Associação de Marketing Promocional (Ampro) acaba de concluir, junto ao IBOPE Inteligência, a segu...

Veja mais
Produto certo no lugar certo

Gerenciamento por categorias permite reposicionar e combinar mercadorias, oferecendo soluções para as nece...

Veja mais
Anvisa deve mudar rótulo de suplemento alimentar

Barras de proteína, repositores energéticos e sachês devem ser classificados como alimentos para atl...

Veja mais