Pautada no princípio de reciprocidade, iniciativa visa contemplar todos os consumidores que participarem da campanha
A rede Super Muffato realizará, até o mês de julho, a nova edição da campanha “Selinhos de Desconto Incríveis”, uma parceria com a BrandLoyalty, responsável pelas campanhas. Trata-se de uma ação focada no princípio de reciprocidade, em que todos os clientes que aderem à campanha têm a oportunidade de obter um retorno concreto desta participação, sem a necessidade de participar de sorteios.
“Cada uma dessas iniciativas é pensada para trazer satisfação ao consumidor, pois, ao premiar os clientes com produtos de marcas de alto valor agregado, exclusivos e que expressem sua importância para o varejista, ele se sente reconhecido, presenteado e sua fidelidade só aumenta. Como resultado para o varejista se observa maior frequência nas lojas e maior resultado em vendas, com crescimento expressivo de 20% e 10%, respectivamente, durante a realização das nossas campanhas no Brasil”, explica Lucas Palombo, CEO da BrandLoyalty. “O cliente contribui com o varejista e, este, por sua vez, retribui a escolha feita. O mundo é feito de escolhas, então, podemos optar por permitir devolutivas sempre que pudermos e, de preferência, com uma estratégia contínua”, conclui.
Essa é a quinta campanha de selinhos do Muffato, que segue a estratégia das edições anteriores com as facas e os talheres Jamie Oliver; os potes à vácuo da marca RoyalVKB e as panelas da marca francesa Fontignac. Essa edição conta com seis jogos importados de copos e taças da tradicional marca alemã, Spiegelau, que tem 500 anos de tradição e combina processos artesanais com as mais recentes tecnologias de fabricação de vidro para oferecer produtos resistentes e de alto padrão.
Fonte: Redação SuperHiper