Ponto Frio adota fornecimento imediato de cartão de crédito

Leia em 1min

Assim como o supermercado Wal-Mart, que emitia cartão de crédito imediatamente na loja, outra rede do varejo que aposta na rápida entrega do documento para impulso de vendas é o Ponto Frio. A rede adorou o serviço de fornecer de imediato ao cliente que solicitar o cartão de crédito, na loja da Marginal do Tietê. O cliente recebe na hora o plástico, para compras em qualquer estabelecimento afiliado à MasterCard. O projeto piloto, parceria entre Unibanco, Pontofrio e banco InvestCred, tem plano para outras 80 lojas da rede. Já a concorrente Casas Bahia, depois de fechar oito lojas no Rio Grande do Sul, encerrou duas lojas em Santa Catarina.

 


Veículo: DCI


Veja também

Oferta extra de açúcar reverte lucro no setor sucroalcooleiro

A maior oferta interna de açúcar já começa a inibir o efeito neutralizador da commodity sobr...

Veja mais
Carga expressa diversifica para elevar lucros

As empresas de logística especializadas em encomendas expressas preparam suas estratégias para alavancar o...

Veja mais
IPI acelera queda do preço da linha branca em maio

Lavadora de roupas ficou 3,93% mais barata logo após o corte do imposto, uma boa diferença em relaç...

Veja mais
DuPont deve investir R$36 milhões até 2010 em pesquisa no Brasil

De olho no crescimento potencial que o mercado de países emergentes vem apresentando desde 2002, a DuPont inaugur...

Veja mais
Brasil passa a ser maior mercado da Mabe no mundo após compra da BSH

A mexicana Mabe, dona das marcas Mabe, General Electric GE e Dako, confirmou ontem a compra, por R$ 70 milhões, d...

Veja mais
Coamo tem economia de 30% com transporte de cargas pela Ferroeste

Depois que começou a utilizar a linha da Ferroeste para transportar soja da região de Cascavel para Guarap...

Veja mais
Hypermarcas faz oferta de 30 milhões de ações

O grupo de bens de consumo Hypermarcas fará uma oferta pública primária e secundária de 30 m...

Veja mais
Mabe paga US$ 35 milhões pela BSH Continental

Operação no Brasil deve superar receita da matriz   A mexicana Mabe, fabricante de geladeiras, fog&...

Veja mais
Em MG, aposta é qualificar atendentes

Com 14,6 mil estabelecimentos, sendo 2 mil em Belo Horizonte, a panificação em Minas Gerais também ...

Veja mais