Lacta lança Diamante Negro para presentear

Leia em 1min 30s

Depois do Sonho de Valsa Mini, a Kraft Foods Brasil amplia as opções de chocolates em caixas especiais para presentear com o lançamento do Diamante Negro Presente em formato de diamante. A novidade chega ao mercado a partir de junho, dentro de uma caixa sofisticada em formato de diamante na cor preta e com 18 unidades do chocolate dispostos como jóias em uma bandeja. O produto vem com uma película protetora para preservar a característica crocante do chocolate. O novo conceito de embalagem remete às requintadas caixas de bombons encontradas nas butiques de chocolate européias. Com o Diamante Negro Presente, a Kraft Foods Brasil espera incrementar suas vendas no segmento gifting (produtos para presentear). A Lacta possui 28,6% de participação neste segmento que praticamente dobrou de tamanho nos últimos 4 anos, segundo Nielsen.

 

O chocolate Diamante Negro é um dos mais tradicionais do portfolio da Kraft Foods Brasil. Lançado em 1939, o chocolate teve seu nome inspirado no apelido do craque de futebol Leônidas da Silva. "Nas pesquisas que realizamos, os consumidores do chocolate definem Diamante Negro como uma marca que transmite estilo, charme e mistério. Acreditamos que este lançamento conseguirá mostrar para o público essas características por meio de uma embalagem mais sofisticada e que pode ser usada para presentear, formato que a marca ainda não possuía", explica o diretor de marketing chocolates da Kraft Foods Brasil, Eduardo Nigro.

 

Hoje o Diamante Negro, da Lacta, é oferecido nas versões 25g, 70g e 170g. Além disso, na época da Páscoa, são comercializados os ovos Diamante Negro. A partir de agora, a versão especial para presentear passa a integrar a família Diamante Negro a um preço sugerido de R$ 15,99.


Veículo: Revista Padaria Moderna 


Veja também

Carrefour exporta formato 'atacarejo' para a Colômbia

Assim como os concorrentes Pão de Açúcar e Wal-Mart, que têm pronto o modelo de exporta&ccedi...

Veja mais
Franquia de padaria mira custo menor

O setor de padarias, composto por mais de 64 mil estabelecimentos e que movimentou no ano passado, no Brasil, cerca de R...

Veja mais
Bimbo premiada por embalagem sustentável

O Grupo Bimbo recebeu da Associação Mexicana de Embalagem o prêmio de Embalagem Sustentável p...

Veja mais
Sobremesa para aumentar vendas em 10%

Incrementar as vendas da linha em 10% e estimular o consumo de sobremesa fora de casa. É isso que espera a Nestl&...

Veja mais
Fornecedor de fraldas do N/NE traz lenço umedecido com aloe vera

Líder em fraldas infantis no Norte e Nordeste – 38,8% em volume –, a Sapeka entra no segmento de len&...

Veja mais
Mudança de marca é desafio para empresas

Seja por questões de modernização, seja pelas fusões, trocas têm de ser feitas sem a p...

Veja mais
Carrefour leva Atacadão à Colômbia

Modelo que mistura atacado e varejo, uma invenção brasileira, entra em operação na Colô...

Veja mais
Proposta prevê máquina única para leitura de diferentes ''bandeiras''

As duas maiores "bandeiras" em uso no País, Visa e MasterCard, respondem por mais de 90% dos cartões ativo...

Veja mais
Medida para controlar cartões sai até outubro

Governo quer reduzir juros cobrados de clientes e lojistas, além de aumentar concorrência no setor; propost...

Veja mais