Carrefour exporta formato 'atacarejo' para a Colômbia

Leia em 1min

Assim como os concorrentes Pão de Açúcar e Wal-Mart, que têm pronto o modelo de exportação das bandeiras Assai e Loja da Comunidade (Todo Dia e Maxxi Atacado), respectivamente, o Carrefour treina executivos da subsidiária na Colômbia para implantar o Atacadão, rede que atende o consumidor do atacado e do varejo. Jean Marc Pueyo, diretor superintendente do Carrefour no País, afirma que há "uma lista de países aos quais o modelo será exportado".

 

Veículo: DCI


Veja também

Olympikus vai disputar corridas

Calçados: Vulcabras deslancha o maior investimento na marca de tênis para enfrentar Nike, Adidas, Asics e M...

Veja mais
Franquia de padaria mira custo menor

O setor de padarias, composto por mais de 64 mil estabelecimentos e que movimentou no ano passado, no Brasil, cerca de R...

Veja mais
Bimbo premiada por embalagem sustentável

O Grupo Bimbo recebeu da Associação Mexicana de Embalagem o prêmio de Embalagem Sustentável p...

Veja mais
Lacta lança Diamante Negro para presentear

Depois do Sonho de Valsa Mini, a Kraft Foods Brasil amplia as opções de chocolates em caixas especiais par...

Veja mais
Sobremesa para aumentar vendas em 10%

Incrementar as vendas da linha em 10% e estimular o consumo de sobremesa fora de casa. É isso que espera a Nestl&...

Veja mais
Fornecedor de fraldas do N/NE traz lenço umedecido com aloe vera

Líder em fraldas infantis no Norte e Nordeste – 38,8% em volume –, a Sapeka entra no segmento de len&...

Veja mais
Mudança de marca é desafio para empresas

Seja por questões de modernização, seja pelas fusões, trocas têm de ser feitas sem a p...

Veja mais
Carrefour leva Atacadão à Colômbia

Modelo que mistura atacado e varejo, uma invenção brasileira, entra em operação na Colô...

Veja mais
Proposta prevê máquina única para leitura de diferentes ''bandeiras''

As duas maiores "bandeiras" em uso no País, Visa e MasterCard, respondem por mais de 90% dos cartões ativo...

Veja mais