Rede de Supermercados DIA aposta em venda de lenços umedecidos com marca própria

Leia em 1min

Com a crise econômica mundial, uma nova tendência surgiu no mercado: o crescimento dos produtos de marcas próprias de redes supermercadistas como forma de buscar redução de custos, fidelização e acréscimo das vendas .

 

A mudança foi aprovada pelos consumidores, que passaram a experimentar e comprovar que estes produtos oferecem a mesma qualidade das marcas tradicionais e são muito mais econômicos .Adequada a esta tendência , a rede supermercadista DIA apostou na oferta de lenços e toalhas umedecidas como mais uma alternativa para quem busca variedade por melhor preço.

 

Para a produção desse item de higiene pessoal, a rede escolheu a Lençobras, única indústria da América Latina que reúne todas as tecnologias de fabricação de lenços umedecidos em todas as apresentações disponíveis no mercado. Agora, o consumidor encontra com facilidade lenços e toalhas umedecidas para a higiene de bebês marca DIA , em toda a rede , nas versões: potes , refis e Flow Packs. Uma prova de que a tendência de mercado veio para ficar e que economia com qualidade pode ser mesmo um bom negócio.

 

Veículo: Gastronomia & Negócios


Veja também

Petroquímicas elevam preços das resinas

As petroquímicas brasileiras Braskem e Quattor promoveram mais um reajuste nos preços das resinas termopl&...

Veja mais
Agricultores em Santa Catarina trocam fumo por orgânicos

Agricultores da região de Santa Catarina deixaram de uma vez por todas o fumo e adotaram uma vida saudável...

Veja mais
Wal-Mart terá loja TodoDia em Taquara

A rede Wal-Mart anunciou ontem investimento de R$ 5 milhões na abertura de uma loja com a bandeira TodoDia no mun...

Veja mais
Shoppings cheios uma semana antes do Dia dos Pais

O último final de semana antes do Dia dos Pais, que será celebrado no dia 9 de agosto, teve corredores che...

Veja mais
Brinquedos Estrela elimina plástico shrink de todas as embalagens de jogos

Em uma iniciativa pioneira, a Brinquedos Estrela está extinguindo as embalagens de plástico shrink de sua ...

Veja mais
Refeição coletiva quer atuar no varejo

Empresas de refeições coletivas como a De Nadai e Nutrin, resolveram diversificar a atuação ...

Veja mais
Makro expande rede e abre loja em Vila Velha

Atento ao crescimento do mercado atacadista no Brasil, a rede líder do setor, Makro, anunciou ter aberto na &uacu...

Veja mais
Região de Campinas cria mais de 2 mil vagas de trabalho

A Região Metropolitana de Campinas (RMC) apresentou no acumulado de janeiro a maio de 2009 saldo positivo de 1.83...

Veja mais
Chuvas nas lavouras põem em risco qualidade do café

Os preços do café, sobretudo os de melhor qualidade, seguem firmes no mercado interno, impulsionados pela ...

Veja mais