Com a crise econômica mundial, uma nova tendência surgiu no mercado: o crescimento dos produtos de marcas próprias de redes supermercadistas como forma de buscar redução de custos, fidelização e acréscimo das vendas .
A mudança foi aprovada pelos consumidores, que passaram a experimentar e comprovar que estes produtos oferecem a mesma qualidade das marcas tradicionais e são muito mais econômicos .Adequada a esta tendência , a rede supermercadista DIA apostou na oferta de lenços e toalhas umedecidas como mais uma alternativa para quem busca variedade por melhor preço.
Para a produção desse item de higiene pessoal, a rede escolheu a Lençobras, única indústria da América Latina que reúne todas as tecnologias de fabricação de lenços umedecidos em todas as apresentações disponíveis no mercado. Agora, o consumidor encontra com facilidade lenços e toalhas umedecidas para a higiene de bebês marca DIA , em toda a rede , nas versões: potes , refis e Flow Packs. Uma prova de que a tendência de mercado veio para ficar e que economia com qualidade pode ser mesmo um bom negócio.
Veículo: Gastronomia & Negócios