A Cadbury, uma das maiores empresas de balas e doces do mundo, está investindo R$ 5 milhões na campanha de marketing para divulgação da nova versão das pastilhas Halls, com recheio de chocolate.
Veículo: Valor Econômico
A Cadbury, uma das maiores empresas de balas e doces do mundo, está investindo R$ 5 milhões na campanha de marketing para divulgação da nova versão das pastilhas Halls, com recheio de chocolate.
Veículo: Valor Econômico
Depois de chegar ao topo do varejo nos Estados Unidos, a Wal-Mart Stores Inc. está querendo fazer o mesmo em outr...
Veja maisO Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região (Setcesp) pediu ontem, durante deba...
Veja maisO vestuário infantil passa a ser uma das prioridades de investimentos da Cia. Hering que prevê dobrar as ve...
Veja maisO grupo norte-americano Wal-Mart, maior varejista do mundo, obteve lucro de US$ 3,44 bilhões no trimestre, 0,29% ...
Veja maisHá cinco anos, a rede de supermercados Sonda implantou a opção de compras através da interne...
Veja maisFundada pela família Savegnago na cidade de Sertãozinho (SP), a rede Savegnago Supermercados, que det&eacu...
Veja maisOs participantes do primeiro Encontro Setorial da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), realiza...
Veja maisA Wal-Mart, maior rede de varejo dos Estados Unidos, anunciou um lucro trimestral praticamente estável. A firmeza...
Veja maisReduzir a jornada de trabalho oficial de 44 para 40 horas semanais, sem diminuição de salário e aum...
Veja mais