Bala com chocolate

Leia em 1min

A Cadbury, uma das maiores empresas de balas e doces do mundo, está investindo R$ 5 milhões na campanha de marketing para divulgação da nova versão das pastilhas Halls, com recheio de chocolate.

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

Lições do Brasil fazem Wal-Mart mudar estratégia internacional

Depois de chegar ao topo do varejo nos Estados Unidos, a Wal-Mart Stores Inc. está querendo fazer o mesmo em outr...

Veja mais
Transportadoras pedem fim da restrição a veículo de carga

O Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região (Setcesp) pediu ontem, durante deba...

Veja mais
Hering planeja dobrar vendas de vestuário infantil até 2015

O vestuário infantil passa a ser uma das prioridades de investimentos da Cia. Hering que prevê dobrar as ve...

Veja mais
Wal-Mart lucra US$ 3,44 bilhões

O grupo norte-americano Wal-Mart, maior varejista do mundo, obteve lucro de US$ 3,44 bilhões no trimestre, 0,29% ...

Veja mais
Sonda mira atendimento on-line

Há cinco anos, a rede de supermercados Sonda implantou a opção de compras através da interne...

Veja mais
Savegnago inova para ser líder em São Paulo

Fundada pela família Savegnago na cidade de Sertãozinho (SP), a rede Savegnago Supermercados, que det&eacu...

Veja mais
Farmácias em destaque no encontro setorial

Os participantes do primeiro Encontro Setorial da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), realiza...

Veja mais
Lucro trimestral do Wal-Mart fica estável com dólar forte

A Wal-Mart, maior rede de varejo dos Estados Unidos, anunciou um lucro trimestral praticamente estável. A firmeza...

Veja mais
Menos horas, mais vagas?

Reduzir a jornada de trabalho oficial de 44 para 40 horas semanais, sem diminuição de salário e aum...

Veja mais