A H-Buster, uma das líderes mundiais no segmento de auto-som, está ampliando o seu ramo de atuação e anuncia amanhã investimento para a produção no Brasil de TVs de plasma, sendo um dos modelos acessível inclusive para o público das classes C e D, pois a empresa promete praticar preços entre 10% e 15% mais baratos que os do mercado.
Serão lançados dois modelos de TV , fato que marcará a entrada da empresa no mercado de home entertaiment, ou entretenimento no lar.
Entre os lançamento está linha batizada de Beryllus, que oferece aparelhos HD Ready nos tamanhos 32" e 42" e possui a tecnologia MSTAR ACE-3, que é de correção cromática, em outras palavras, ela deixaria as cores muito mais brilhantes e naturais, inclusive nas áreas mais claras da imagem onde geralmente os tons azuis e verdes aparecem pálidos nas telas comuns. Possui entrada HDMI - entrada de sinais digitais de alta resolução - e também Channel Lock (bloqueio de canais e entradas).
A segunda linha de TVs de plasma que está sendo lançada pela H-Buster e também será produzida no Brasil é a Diamantis, que possui aparelhos de 42" e 52" Full HD. Essa linha apresenta características semelhantes a linha Beryllus, mas com alguns diferenciais já que tem entrada USB, HDMI, entrada de sinais digitais de alta resolução e também de DSM.
O lançamento das duas linhas, assim como os investimentos realizados pela empresa na nova linha de produção que foi instalada na fábrica já existente da H-Buster na cidade de Manaus, no Estado da Amazonas, serão divulgados oficialmente hoje pela empresa ao mercado.
Veículo: DCI