Folhas de peso

Leia em 1min

Estilistas, designers, arquitetos e publicitários são o foco do lançamento da Chamex, marca de papel da International Paper. Seu Super A3 é o mais encorpado da marca, com 90 g/m2o que permite melhor definição e contraste nas impressões. Para caprichar no croqui ou no layout, a fabricante lançou também a mesma gramatura no formato A4 e carta.

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

O esforço para resgatar a alma da Kraft

Ao longo do verão, a sede da Cadbury mudou-se do esplendor da Berkeley Square, em Berkeley, para um prédio...

Veja mais
Investidor cobra plano da Cadbury

Todd Stitzer, presidente da Cadbury, será pressionado hoje por investidores para que apresente um plano de cresci...

Veja mais
Pacotão da mulher-mãe

Um mercado em que as multinacionais Johnson & Johnson, Kimberly-Clark e Procter & Gamble detém 73% de sha...

Veja mais
Testes da Danone

A Danone anunciou ontem, segundo o "Financial Times" , que está desenvolvendo e testando um produto direcionado p...

Veja mais
Panetone mais cedo

A indústria está colocando panetones nas gôndolas com três semanas de antecedência este ...

Veja mais
Registro de marca

A Nestlé conseguiu no Superior Tribunal de Justiça (STJ) derrubar uma decisão do Instituto Nacional...

Veja mais
Brasil é um dos que mais devem contratar no trimestre

As empresas no Brasil estão entre as que mais vão contratar no último trimestre do ano, ficando atr...

Veja mais
Vendas de papelão

As vendas de papelão ondulado no Brasil registraram em agosto queda de 0,25% na comparação com julh...

Veja mais
Hortaliça direto do produtor até 30% mais barata

Grupo Wal-Mart lançou, ontem, em Fortaleza, o seu projeto Clube dos Produtores, que agrega agricultores   ...

Veja mais