Embalagem verde

Leia em 1min

 

A Sundown, grife de bronzeador solar da Johnson&Johnson, saiu na frente e se tornou a primeira do segmento a usar o plástico verde. Graças à parceria com a Petroquímica Braskem, as embalagens da marca produzidas para o verão 2011/2012 serão feitas com resina extraída da cana-de-açúcar.

 

Veículo: Revista Isto É Dinheiro


Veja também

Entre 3.609 brinquedos, Ipem desaprova 156

De 3.609 brinquedos vistoriados em Santos pelo Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo (Ipem-SP), na ...

Veja mais
Comércio prevê 10% de aumento em vendas

O comércio aposta em cresci- mento de 10% nas vendas para o Dia das Crianças. A procura por brinquedos dei...

Veja mais
A sedução das farmácias

Entenda por que grandes investidores nacionais e estrangeiros estão à caça das principais redes de ...

Veja mais
O apetite incontrolável da Hypermarcas

O apetite por compras da Hypermarcas, a gigante do setor de bens de consumo, parece não ter fim. O conglomerado q...

Veja mais
Varejo projeta impulso com Copa e Olimpíada no Brasil

A eleição do Rio de Janeiro para ser a sede das Olimpíadas de 2016 e a realização da ...

Veja mais
Geladeira

Os produtos da linha branca responderam por 11,3% das vendas de bens duráveis entre janeiro e julho deste ano, an...

Veja mais
Cade terá de julgar de novo caso Nestlé

Decisão, do TRF, acontece 5 anos após Cade vetar compra da Garoto   A Nestlé terá de ...

Veja mais
Hypermarcas paga R$ 300 milhões pelas fraldas Pom Pom

Bens de Consumo: Fabricante é o segundo negócio anunciado pela empresa depois de oferta de aç&otild...

Veja mais
Castelo Alimentos planeja crescer 4,2% com linha de vinagres

Mesmo diante da crise internacional, a Castelo Alimentos, líder nacional na fabricação de vinagres,...

Veja mais