Geladeira

Leia em 1min

Os produtos da linha branca responderam por 11,3% das vendas de bens duráveis entre janeiro e julho deste ano, ante 8,8% no mesmo período de 2008. Esses dados serão apresentados pela empresa de pesquisa GfK Brasil no dia 8. As vendas de geladeiras e máquinas de lavar roupas subiram, respectivamente, 7,2% e 3%, segundo a pesquisa. Parte da expansão se deve à redução do IPI para a linha branca no período, segundo a GfK.

 


Veículo: Folha de S.Paulo


Veja também

Varejo projeta impulso com Copa e Olimpíada no Brasil

A eleição do Rio de Janeiro para ser a sede das Olimpíadas de 2016 e a realização da ...

Veja mais
Cade terá de julgar de novo caso Nestlé

Decisão, do TRF, acontece 5 anos após Cade vetar compra da Garoto   A Nestlé terá de ...

Veja mais
Hypermarcas paga R$ 300 milhões pelas fraldas Pom Pom

Bens de Consumo: Fabricante é o segundo negócio anunciado pela empresa depois de oferta de aç&otild...

Veja mais
Castelo Alimentos planeja crescer 4,2% com linha de vinagres

Mesmo diante da crise internacional, a Castelo Alimentos, líder nacional na fabricação de vinagres,...

Veja mais
Papel absorvente ignora crise e anima a indústria a investir

O único segmento tipo de papel que tem apresentado crescimento, ao lado do de imprimir e escrever, é o tis...

Veja mais
Sazón em 9 gramas

A Ajinomoto lançou o sachê individual do caldo Sazón. Com 9 gramas, o produto será lanç...

Veja mais
Variação de preços pode chegar a 96,77%

A diferença de preço de um mesmo brinquedo em lojas de varejo na capital pode chegar a 96,77%, de acordo c...

Veja mais
Lojistas gaúchos reforçam encomendas para o Natal

Maior oferta de crédito motiva boas perspectivas de negócios no final do ano.   A retomada da confi...

Veja mais
Público específico

De olho no verão, a Johnson & Johnson aposta no protetor Sundown Fresh Spray Contínuo visando, princip...

Veja mais