Público específico

Leia em 1min

De olho no verão, a Johnson & Johnson aposta no protetor Sundown Fresh Spray Contínuo visando, principalmente, o público masculino. Com tecnologia de ar comprimido, a aplicação do produto não deixa os pelos grudados e não deixa a careca lustrosa. A novidade chega em outubro nas lojas.

 

Veículo: Jornal do Commercio - RJ


Veja também

Variação de preços pode chegar a 96,77%

A diferença de preço de um mesmo brinquedo em lojas de varejo na capital pode chegar a 96,77%, de acordo c...

Veja mais
Lojistas gaúchos reforçam encomendas para o Natal

Maior oferta de crédito motiva boas perspectivas de negócios no final do ano.   A retomada da confi...

Veja mais
Entrega de produto com hora marcada

Assembleia aprova lei que obriga empresa a determinar em qual horário fará o serviço   Entre...

Veja mais
Brinquedo tem desconto de até 66,75% na internet

Com a proximidade do Dia da Criança, consumidor pode gastar menos aproveitando as promoções feitas ...

Veja mais
Pom Pom vendida

A Hypermarcas, dona da Assolan, Bozzano e Doril, comunicou ontem ao mercado ter assinado memorando de entendimento para ...

Veja mais
Hypermarcas compra as fraldas Pom Pom

Companhia paga R$ 300 milhões pelo negócio e começará a[br]produzir absorventes; planos s&at...

Veja mais
Notícia causa estranheza, mas eventual venda já é avaliada

A notícia veiculada pelo jornal francês "Le Monde" nesta semana de que os dois maiores acionistas do Carref...

Veja mais
O homem que não quer mais o Brasil

Varejo: O agressivo Arnault, CEO da LVMH, busca alta rentabilidade e pressiona o Carrefour a vender ativos  Uma op...

Veja mais
Fraqueza do mercado favorece Kraft em disputa pela Cadbury

A Hershey Co. continua com dificuldades para fazer uma oferta pela britânica Cadbury PLC, dizem pessoas familiariz...

Veja mais