Pom Pom vendida

Leia em 1min

A Hypermarcas, dona da Assolan, Bozzano e Doril, comunicou ontem ao mercado ter assinado memorando de entendimento para adquirir 100% das cotas do capital social da fabricante de fraldas descartáveis e absorventes Pom Pom Produtos Higiênicos, marcando a entrada do grupo de bens de consumo no setor de produtos descartáveis de higiene pessoal. A empresa deve desembolsar R$ 300 milhões no negócio. O termo envolve também subsidiárias, afiliadas e sociedades da Pom Pom que atuem nesse segmento, como as fraldas geriátricas Bigfral. Segundo a Hypermarcas, o valor da compra será ainda confirmado por auditoria e o contrato de aquisição deverá ser assinado até 30 de novembro.

 


Veículo: O Estado de Minas
 


Veja também

Entrega de produto com hora marcada

Assembleia aprova lei que obriga empresa a determinar em qual horário fará o serviço   Entre...

Veja mais
Brinquedo tem desconto de até 66,75% na internet

Com a proximidade do Dia da Criança, consumidor pode gastar menos aproveitando as promoções feitas ...

Veja mais
Hypermarcas compra as fraldas Pom Pom

Companhia paga R$ 300 milhões pelo negócio e começará a[br]produzir absorventes; planos s&at...

Veja mais
Notícia causa estranheza, mas eventual venda já é avaliada

A notícia veiculada pelo jornal francês "Le Monde" nesta semana de que os dois maiores acionistas do Carref...

Veja mais
O homem que não quer mais o Brasil

Varejo: O agressivo Arnault, CEO da LVMH, busca alta rentabilidade e pressiona o Carrefour a vender ativos  Uma op...

Veja mais
Fraqueza do mercado favorece Kraft em disputa pela Cadbury

A Hershey Co. continua com dificuldades para fazer uma oferta pela britânica Cadbury PLC, dizem pessoas familiariz...

Veja mais
Investimento em logística ajuda Whirlpool nos EUA

Depois das matérias-primas, a distribuição é um dos maiores custos da Whirlpool Corp., a emp...

Veja mais
Alpargatas contesta e paga sobretaxa em juízo

Comércio exterior: Juíza do STJ concede liminar à empresa, que deixou de recolher, ao governo, taxa...

Veja mais
Produtor busca certificação para expandir venda de frutas

Pequenas propriedades produtoras de frutas buscam soluções tecnológicas para aumentar a competitivi...

Veja mais